
15 Dezembro 2016
14 de novembro de 2016 0
O Google Pixel e Pixel XL são os primeiros smartphones oficialmente prontos para receber o Daydream. Mas a nova plataforma de VR de Mointain View não é tão exclusiva do novo dispositivo como você pode ter pensado, já que as pessoas começaram a usa-la no Samsung Galaxy S7 Edge.
Um vídeo surgiu no YouTube há alguns dias, mostrando o S7 Edge (versão Exynos 8890 do Canadá) executando bem o novo aplicativo de museu virtual do Google. Entretanto, não há muita informação que possa ser obtida com o vídeo, e pouco se sabe sobre o assunto até o momento, já que o Galaxy S7 e o S7 Edge não são dispositivos tecnicamente preparados para o Daydream, nem executam Nougat oficialmente.
Durante a semana passada, a Samsung lançou um programa beta, permitindo que os proprietários do S7 obtivessem as primeiras compilações do novo sistema operacional, mas uma versão final provavelmente ainda vai levar alguns meses para ficar pronta. Por isso, o usuário que enviou este vídeo prova de conceito está provavelmente inscrito no programa beta.
No momento, não se sabe como o Galaxy S7 Edge, ou qualquer outro dispositivo não suportado oficialmente para executar o Daydream, funcionaria em uma carga de trabalho mais pesada e por períodos prolongados de tempo. Superaquecimento e deterioração de GPU e CPU e do desempenho a curto prazo, são "efeitos colaterais" que podem ser esperados, dependendo do dispositivo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários