LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Paciência! Última versão do Android Nougat chegará com atraso em alguns modelos Galaxy S7

22 de dezembro de 2016 39

A Samsung segue investindo pesado no Galaxy S7 e S7 Edge, em prol de oferecer a melhor alternativa aos consumidores, visto que a família Galaxy S7 assumiu o lugar do icônico Note 7 após sua triste saída prematura do mercado.

Liberando atualizações de forma constante, trazendo melhorias para TouchWiz e na usabilidade dos smartphones, a gigante sul-coreana ainda está levando o Android Nougat para os modelos, através de um programa beta iniciado no último mês.

Entretanto, apesar da chegada iminente da versão final para linha S7, um representante da operadora Vodafone na Austrália salienta que a vigente plataforma do Google chegará de formas distintas nos demais mercados para os dispositivos Galaxy S7. Isto significa que em muitas regiões a Samsung vai pular o Android 7.0 e iniciar o processo de atualização diretamente para a última versão 7.1.1 do robozinho de Moutain View.

Na Austrália, os modelos recebem inicialmente apenas a variante 7.0, com todas as ferramentas presentes no sistema operacional. Vale ressaltar, no entanto, que a Samsung não esclareceu o motivo desta divisão no processo de atualização dos aparelhos, levando em consideração que seria mais fácil oficializar apenas uma versão para todos os smartphones com hardware idêntico.

A versão 7.0 do Android Nougat não traz algumas correções importantes existentes na 7.1.1, porém, também é recheada de funcionalidade úteis para o uso cotidiano dos usuários. A medida adotada pela Samsung pode parecer injusta para muitos proprietários, mas é presumível que este conceito não seja oficial, com base na recepção do novo sistema.

Nesta semana a Samsung liberou a quarta atualização da versão beta do Android 7.0 Nougat, e a versão final está prevista para chegar no primeiro trimestre do próximo ano, trazendo possíveis mudanças na interface, além de recursos para aumentar a experiência com os smartphones.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Paciência! Última versão do Android Nougat chegará com atraso em alguns modelos Galaxy S7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas