LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Swarovski anuncia data de lançamento de smartwatch com Android Wear

04 de janeiro de 2017 0

A Swarovski, conhecida por seus cristais de mesmo nome, vai lançar muito em breve seu próprio smartwatch. As tentativas anteriores nesta área sempre foram colaborações, como o Studded Gear S em 2014 e o Huawei Watch Jewel, além do relógio projetado pelo estilista Isaac Mizrahi para a HP.

Pouco se sabe sobre a aparência ou vaores. Mas, a joia deve chegar aos usuários mais afortunados a partir de 23 de março de 2017. Nesta data, é realizada a Baselworld, importante feira do setor de relógios na Suíça.

Já é especulado que o wearable seja equipado com Android Wear, de forma possível a versão 2.0, e um SoC Qualcomm, muito provavelmente um Snapdragon Wear 2100.

O mercado de smartwatches está cada dia maior, com bons dispositivos desenvolvidos novos e atualizados pela Apple, como o Watch Series 2, e o Gear S3, da Samsung, capaz até mesmo de reproduzir músicas via Spotify. Aqui no Brasil, o preço não é lá tão acessível assim, mas no exterior eles fazem um grande sucesso.

Se você prefere algo mais VIP, saiba que o Access Bradshaw foi produzido em parceria com Michael Kors, dono de uma grife que leva o mesmo nome. Feito em aço inoxidável dourado, o produto tem um design incrível e é equipado também com Android Wear. Ele também dispõe de 512 MB de memória RAM e 4 GB de armazenamento interno. Vendido na faixa dos US$ 350 (~R$ 1,5 mil, sem considerar impostos), o produto decepciona pela bateria de 400 mAh, que pode durar um dia inteiro apenas.


0

Comentários

Swarovski anuncia data de lançamento de smartwatch com Android Wear

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas