LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix terá linha de brinquedos e acessórios baseada em suas séries

10 de fevereiro de 2017 5

Netflix é o maior serviço de streaming pago do mundo, derrubando a concorrência direta e indireta com suas excelentes séries e vasto catálogo de filmes. Seu próximo passo, no entanto, está longe das telinhas e mais perto de sua estante.

De acordo com uma fonte “próxima ao assunto” – que gostaria de ser mantida no anonimato por questões óbvias – diz que a companhia também uma parte dos brinquedos e acessórios que são produzidos sob a licença de suas séries. Com isso, novidades nas vitrines estão por vir.

Imagem: exemplo de acessório baseado em Demolidor, uma das séries disponíveis na Netflix.

Segundo as informações, Netflix acredita que um investimento maior em mercadorias fará com que sua audiência aumente ainda mais. Ela já estaria em contato com a Hot Topic Inc., responsável pelos acessórios da badalada série Stranger Things, que vende camisetas, canecas, bonés e jóias.

Nas palavras de uma porta-voz da empresa de streaming, a entrada da marca no mundo do merchandising ainda está em fase de testes. Acompanhe o trecho abaixo, retirado de uma publicação da gigante do entretenimento.

Nós estamos perseguindo a promoção de produtos voltados ao consumidor e afins porque acreditamos que isso tornará a popularidade e o reconhecimento mais tangíveis, filtrando caminhos para interagir com os conteúdos populares. Queremos licenciar os acessórios para ajudar a promover nossos títulos a fim de que eles se tornem uma parte das “sensações do momento” por mais tempo.

Preparado para ver action figures do Demolidor nas vitrines? Então continue acompanhando as notícias do TudoCelular para saber mais. Baixe também o app do Netflix, que está disponível nas três maiores plataformas móveis.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix, Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 78,6 MB


5

Comentários

Netflix terá linha de brinquedos e acessórios baseada em suas séries

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas