LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai vir pro Brasil? Android Pay adiciona suporte para pagamentos via PayPal

19 de abril de 2017 3

Para quem ainda não conhece, o PayPal é uma das maiores plataformas de pagamento online do planeta. A parceria com o Android Pay traz para os usuários mais um opção extra de pagamento para as transações realizadas usando o serviço proprietário do Google. Vale lembrar que o Android Pay foi lançado em 2015 para bater de frente com o Apple Pay, o serviço conta, desde então, com diversos bancos parceiros..

Assim que o novo recurso for liberado, os usuários da carteira digital poderão adicionar as suas contas do PayPal como forma de pagamento padrão. Vai dar pra pagar pelo Uber ou suas contas de restaurante direto da plataforma de pagamentos, sem precisar dos cartões de crédito tradicionais.

Segundo o CEO do PayPal, Dan Schulman, o acordo com o Android Pay amplia ainda mais o alcance do PayPal nas lojas. Um so objetivos com mais essa parceria é fazer com que os clientes usem o seu serviço de pagamentos com mais frequência:


De acordo com o Google a novidade será liberada em breve para uma grande parcela de usuários. Para funcionar, o serviço de transações digitais da gigante de buscas pede que o usuários entre primeiro com os seus dados do PayPal na primeira vez que utilizar o serviço.

A nova funcionalidade vai ficar disponível, pelo menos por enquanto, somente nos EUA. O Google ainda não confirmou se pretende ou não expandir o serviço para outras regiões que oferecem o Android Pay como forma de pagamento. Nas próximas semanas a integração já estará completa, e todos os aparelhos com Android 4.4 em diante terão acesso a novidade sem restrições.

Por fim, parece que ainda não chegou a hora do serviço desembarcar oficialmente aqui no Brasil. Vale destacar que a solução de pagamentos da gigante sul-coreana, Samsung Pay, continua a ser o único serviço de carteira digital via smartphone disponível por aqui.


3

Comentários

Vai vir pro Brasil? Android Pay adiciona suporte para pagamentos via PayPal

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas