LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO: saiba tudo sobre as batalhas que estão ocorrendo perto de você com este app de terceiros

27 de junho de 2017 9

Pokémon Go recebeu grandes mudanças com a última atualização, e ainda há mais por vir com todas as outras novidades que podem estrear no jogo em breve, de modo que fica um tanto difícil acompanhar todos os detalhes que às vezes passa desapercebido. Que dizer então de novos apps de terceiros, que oferecem recursos para aproveitar melhor as novidades?

Há uma série de aplicativos e sites de terceiros que os jogadores podem usar para aproveitar ao máximo sua experiência no jogo, e o GymHuntr é um deles. Ele foi atualizado para varrer sua área em busca de atividades, para que você saiba quando e onde as batalhas raids estão acontecendo e qual equipe atualmente domina os ginásios perto de você.

Você pode fazer uma varredura a cada 90 segundos. Os temporizadores cor-de-rosa indicam raids que começarão em breve e os temporizadores laranja são as ativas. Ao clicar no ginásio, você verá o nível da raid e o boss, além dos horários de início e fim.

É um recurso bem legal que será útil para os jogadores de Pokemon Go que se aventurarem nas batalhas.

Lembrando que, juntamente com as novas raids, os treinadores de pokémons também começam a receber as famosas Máquinas Técnicas, um item importante nos outros jogos da franquia, mas ainda não existia em Pokémon GO.

Com elas, você poderá verificar todos os movimentos globais de um determinado pokémon e trocar o movimento do seu monstrinho. Isso será de grande importância nas batalhas, considerando que os pokémons só podem aprender uma habilidade de cada um dos dois tipos (rápidas e principais).

E para guardar todas essas Máquinas Técnicas - você provavelmente vai querer ter algumas de reserva - e outros itens que serão importantes a partir de agora, a Niantic anunciou uma nova atualização para as mochilas, que agora podem comportar até 1.500 itens.

Para aproveitar os recursos do GymHuntr, basta acessar sua página oficial.


9

Comentários

Pokémon GO: saiba tudo sobre as batalhas que estão ocorrendo perto de você com este app de terceiros

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas