LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony libera o Android 7.1.1 Nougat para o Xperia Z3 Plus e toda linha Z5

28 de junho de 2017 31

Sony continua atualizando os seus smartphones para a mais recente versão do Android disponível neste momento. Em abril, a empresa trouxe a novidade para os modelos Xperia XZ e X Performance. Na última semana foi a vez dos smartphones Xperia X e X Compact também serem agraciados com a atualização do Nougat 7.1.1.

Agora chegou a vez dos flagships mais antigos da Sony receberem atenção da empresa. Estamos falando do Xperia Z5 e suas variantes Compact e Premium. O Xperia Z3 Plus e o tablet Xperia Z4 também está sendo atualizados neste momento para o Android 7.1.1 Nougat.


A atualização leva a build 32.3.A.2.33 para a versão 32.4.A.0.160, que inclui o pacote de correções do Android referente ao mês de junho. Desta forma, os smartphones citados da Sony ficam mais seguros contra falhas encontradas pela Google nas últimas semanas.

A novidade chega via OTA e em breve os arquivos FTF devem ser liberados para aqueles que ainda não receberam a atualização poderem instalar em seus smartphones. Além da maior segurança, esta atualização oferece melhorias para o multijanelas, gerenciamento de memória otimizado, modo Doze aprimorado e atalhos para aplicativos rodando em segundo plano.

Apesar de vir com o novo Doze desenvolvido pela Google, é esperado que a Sony tenha feito melhorias no modo Stamina de sua interface modificada do Android, entregando uma maior autonomia ao que foi visto nestes aparelhos com o Android Marshmallow.

  • O Sony Xperia Z5 Premium ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z5 Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

31

Comentários

Sony libera o Android 7.1.1 Nougat para o Xperia Z3 Plus e toda linha Z5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas