LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nada de J7 ou C10: Galaxy C7 (2017) é certificado como primeiro dual-cam da Samsung

21 de julho de 2017 10

Após a controvérsia iniciada com os vazamentos que reportamos ao longo desta semana – mais especificamente as imagens evidenciando o suposto Galaxy J7 (2017) e posteriormente o C10 com configurações de câmera dupla, por mais uma vez o TENAA marca presença para sanar este compilado de incógnitas.

O celular em questão na verdade é o novo Galaxy C7 (2017) como destaca o órgão que certifica a comercialização de aparelhos na China, e em essência as fotos publicadas no documento oficial mostram apenas o design que perdurou no ecossistema Android previamente.

A certificação foi compartilhada nesta sexta-feira (21 de julho) pelo famoso informante que atende apenas pelo codinome "mmddj" – uma das fontes mais fiáveis na China pelas notas certeiras no âmbito de tecnologia mobile – que por sua vez corrobora que já não estamos observando o que possivelmente seria o Galaxy J7 ou C10 2017 – confira:



O aparelho compreende um arquétipo relativamente simples, condizente ao segmento mid-end, mas possui a singularidade do setup dual-cam escrevendo uma nova página na história da família Galaxy antes mesmo do Galaxy Note 8 (que também pode contar com a mesma tecnologia), o que por si só já o torna especial.

Contudo, tenha em mente que apesar da homologação no TENAA, este conceito não significa necessariamente que o Galaxy C7 deste ano chegará em breve ao mercado munido de duas câmeras principais. Mesmo confirmando a existência do smartphone, também é possível que o mesmo seja apenas um protótipo da Samsung – nenhuma possibilidade deve ser descartada.

Ressaltamos que o documento não revelou as especificações do celular, mas os rumores apostam que o Galaxy C7 da nova geração não deve ser afastar tanto de seu antecessor. Para recapitular, o Galaxy C7 (2016) possui uma tela Super AMOLED capacitiva de 5,7 polegadas utilizando resolução Full HD, sendo ainda alimentado pelo Snapdragon 625 octa-core com clock base de 2 GHz, uma Adreno 506 como GPU, 4 GB de RAM, 64 GB para armazenamento interno, câmera principal de 16 e frontal de 8 megapixels, e o Android Marshmallow como sistema operacional.

Vamos esperar por quaisquer respostas oficiais da Samsung confirmando se o novo Galaxy C7 com câmera dupla realmente está em sua estratégia comercial para 2017, neste caminho a última certificação do TENAA ainda é bem relevante.


10

Comentários

Nada de J7 ou C10: Galaxy C7 (2017) é certificado como primeiro dual-cam da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas