LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Umidigi Crystal tem especificações técnicas confirmadas; pré-venda inicia em breve

08 de agosto de 2017 37

A empresa chinesa Umidigi anunciou em maio deste ano um novo smartphone com visual inspirado no Mi Mix que impressiona por quase não possuir bordas frontais. O aparelho logo conquistou boa parte do público, já que também dispõe de duas câmeras traseiras. Entretanto, suas especificações técnicas não foram reveladas na época, o que só veio acontecer agora.

De acordo com o que pode ser visto no site da própria Umidigi, o Crystal possui uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, sendo protegida por vidro Corning Gorilla Glass 4. Além disso, ela também possui uma curvatura 2.5D, o que deixa o aparelho com um visual ainda mais premium. O mesmo vidro 2.5D também pode ser encontrado na parte traseira do smartphone.

Já na questão de desempenho o Umidigi Crystal não deverá decepcionar os usuários, pelo menos em sua versão mais potente. Ele possui 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Já a versão mais simples conta com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Ambas variantes possuem 3.000 mAh de bateria e chipset octa-core fabricado pela MediaTek.


Além da tela, outra grande função deste smartphone são as duas câmeras traseiras. No caso, elas possuem 13 e 5 megapixels, e são responsáveis por garantir belíssimas imagens. Assim como no iPhone 7 Plus, por exemplo, o Umidigi Crystal é capaz de garantir zoom sem que a imagem perca qualidade, além de também disponibilizar a opção de fotos com fundo desfocado.

O Umidigi Crystal também possui um leitor de impressões digitais na parte traseira, logo abaixo das duas câmeras principais, diferente do que fez a Samsung no Galaxy S8, por exemplo, que possui o leitor ao lado das lentes. A versão do Android presente é a 7.0 Nougat, sendo que espera-se que a empresa disponibilize uma atualização para o Android 7.1.1 Nougat no futuro.

Para os usuários interessados, o Umidigi Crystal chega ao mercado com valores a partir de US$ 99 (R$ 309, em conversão direta). As pré-vendas serão iniciadas no dia 15 de agosto, sendo que o aparelho começará a ser enviado para os primeiros compradores no dia 20 de agosto. No Brasil, a única forma de adquirir uma unidade parece ser através da importação, já que a Umidigi não confirmou a chegada do Crystal em nosso país.

O UMIDIGI Crystal ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

Umidigi Crystal tem especificações técnicas confirmadas; pré-venda inicia em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas