LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fixmoji: app deixa você personalizar seu teclado de emojis no iOS sem jailbreak

06 de outubro de 2017 0

Se você possui um iPhone e é daquelas pessoas que não sabe conversar sem utilizar emojis, já deve saber que o teclado padrão do aparelho reserva o lado direito da página de figuras para as usadas mais frequentemente. Embora essa função seja útil para muitos, algumas pessoas gostariam de poder personalizar essa área com os seus emojis favoritos. Para resolver esse “problema”, existe o aplicativo Fixmoji.

O Fixmoji é um aplicativo de teclado criado pelo antigo desenvolvedor de jailbreak Raviraj Minawala. Ele permite que os usuários configurem manualmente uma lista com os emojis preferidos e a acessem em qualquer momento. Com a lista de figuras do sistema da Apple crescendo a cada nova versão, esse aplicativo se torna quase obrigatório para os fãs dos emojis.


Para os usuários que fazem o jailbreak de seus iPhones e participam das comunidades especializadas neste procedimento, esta não deve ser uma função nova. No entanto, o Fixmoji se destaca por não requerer o jailbreak para funcionar. Em vez de editar o teclado de emojis padrão do iOS, esse app funciona a partir de uma interface completamente nova.

Por ser um app comum, o Fixmoji ainda sofre com as limitações da App Store, mesmo assim, ele consegue cumprir a sua função principal, que é a de criar uma lista de emojis personalizada. Para começar a usá-lo, você precisa instalar o app, e então acessar o aplicativo de Configurações do iOS, selecionar as opções Geral, Teclado, Teclados e “Adicionar um novo teclado”. Depois disso, você precisa tocar no nome do Fixmoji e permitir que ele tenha “acesso total” ao aparelho.



Após a ativação completa do teclado, você pode abri-lo pela página inicial e então configurar quais emojis ficaram fixados na primeira página do teclado para fácil acesso. Não existe um limite para o número de emojis que você pode escolher, embora a recomendação seja que no máximo 28 deles sejam fixados. Você também pode tocar e arrastar os emojis já escolhidos para realinha-los de acordo com o seu gosto.


Após todos estes passos, é só tocar e segurar na tecla de globo do teclado principal e selecionar o Fixmoji na lista de teclados. Este aplicativo custa U$0,99 na App Store e você precisa estar usando, no mínimo, a versão 10.3 do iOS para que ele funcione.


Fixmoji

Desenvolvedor: Raviraj Minawala

Preço: pago

Tamanho: 16,3MB


0

Comentários

Fixmoji: app deixa você personalizar seu teclado de emojis no iOS sem jailbreak

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo