LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aproveite! 9 apps pagos que estão gratuitos por tempo limitado na App Store

21 de dezembro de 2017 3

Estamos bem perto do Natal e o próximo feriado será prolongado, graças ao feriado do dia 25, na segunda-feira. Várias promoções estão esperando por você, incluindo alguns apps grátis na App Store. E você provavelmente terá tempo livre para aproveitar alguns aplicativos. Então, que tal aproveitar estes títulos que estão gratuitos temporariamente?

Como de costume, abaixo você encontrará utilitários, apps de edição de fotografias, e como destaque um divertido jogo no qual você deverá correr atrás de aparições de OVNIS.

Lembrando que as ofertas são por pouco tempo e não sabemos quando os desenvolvedores voltarão seus produtos para os preços normais. Apenas garantimos a gratuidade no momento em que a matéria é escrita.

Blue


Este aplicativo exibe a previsão do tempo para até 7 em uma interface rápida e colorida. Deslize para ver o clima representado por cores em um degradê, que ajuda a identificar rapidamente se estará frio, calor, ou em graus extremos dessas temperaturas.

As cores são calculadas com base em várias métricas, incluindo a temperatura e umidade.

Blue

Desenvolvedor: Oak Studios, LLC

Preço: grátis

Tamanho: 1.2 MB

LikeSo


LikeSo oferece uma maneira divertida e eficaz para treinar sua fala, por exemplo contra "manias" verbais. Ele ajuda a praticar a falar de forma articulada e confiável.

Com dois modos FreeStyle e TalkAbout, LikeSo fornece uma análise em tempo real da sua habilidade de fala, incluindo o melhor ritmo. Ideal para quem precisa falar em público ou trabalhar com vendas e atendimento.

LikeSo

Desenvolvedor: Say It Media Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 23.3 MB

Meditation Studio


Se você quer reduzir o estresse, aliviar a ansiedade, melhorar o sono ou aumentar a confiança, pode contar com este aplicativo de meditações orientadas. Elas são voltadas para todas as ocasiões e fins, e inclui meditações personalizadas para mães, adolescentes, crianças e muito mais.

Meditation Studio

Desenvolvedor: Meditation Studio

Preço: grátis

Tamanho: 128 MB

Mystery Word Town Spelling

Neste jogo para crianças, o usuário precisará usar suas habilidades de ortografia para encontrar o ouro desaparecido e capturar a gangue Huevos Rancheros. Infelizmente, significa que precisará de um certo conhecimento em inglês para jogar com as listas de palavras. Mas isso torna o app interessante para jovens que estudam o idioma.

Mystery Word Town Spelling

Desenvolvedor: Artgig Studio

Preço: grátis

Tamanho: 730 MB

Pic Instant Collage Live 360


Pic Instant Collage Live 360 é um poderoso aplicativo para colagem de fotos e editor de imagens para você explorar sua criatividade usando suas fotos, stickers divertidos, texto com fontes legais e muito mais.

Pic Instant Collage Live 360

Desenvolvedor: LI HUNG WANG

Preço: grátis

Tamanho: 54.1 MB

Pizza Compass


Este é um app que ajuda a pizza a chegar até você. Saiba como encontrar a pizzaria mais próxima quando estiver com pressa. Este indicador mostra a distância de viagem exata necessária para desfrutar de uma fatia, além de avaliações e reviews alimentados pelo Foursquare.

Pizza Compass

Desenvolvedor: Oak Studios, LLC

Preço: grátis

Tamanho: Oak Studios, LLC

Speed PRO+


Speed PRO+ é um velocímetro por GPS com rotas salvas e muitos outros recursos. Entre as principais caracteristicas, ele conta com rastreamento de atividades, base de dados de rastreamento por iCloud ou local, Edição de faixas, opção de localização, e muito mais.

Speed PRO+

Desenvolvedor: Mother Tucker LLC

Preço: grátis

Tamanho: 11.7 MB

Time Manager


Time Manager é um aplicativo para acompanhar suas atividades diárias. Com um toque, você pode acessar todas as suas tarefas comuns e editá-las a qualquer momento.

As tarefas serão divididas em relatórios e gráficos para lhe mostrar se você está gastando bem o seu tempo. Você pode também enviar esses relatórios por email para que seus registros nunca sejam perdidos.

Time Manager

Desenvolvedor: Kurtis Pritchard

Preço: grátis

Tamanho: 18.3 MB

UFO on Tape


Apresentado na prestigiada seção de "Essentials" da AppStore e nas listas "All Time Greats" de jogos obrigatórios. este título leva você a imaginar o que faria se estivesse dirigindo e um OVNI descesse das nuvens.

Em 'UFO on Tape' você atravessa os lugares em busca de visitantes do espaço para filmá-los. Com gráficos fotorrealistas,o app faz uso do giroscópio ou acelerômetro, com um monte de diálogos de voz com sua namorada virtual, e muitos outros elementos de jogabilidade inusitados.

UFO on Tape

Desenvolvedor: Revolutionary Concepts

Preço: grátis

Tamanho: 46.9 MB


3

Comentários

Aproveite! 9 apps pagos que estão gratuitos por tempo limitado na App Store

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo