LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oficial?! TWSJ confirma que Apple está cortando a produção do iPhone X

30 de janeiro de 2018 29

Ontem (29/01) nós mostramos que um relatório apontava que a Apple iria reduzir a produção do iPhone X devido as baixas vendas registradas no período de férias. A informação surgiu após diversos rumores apontarem que a gigante de Cupertino já tinha orientado seus fornecedores a produzirem menos peças para o dispositivo.

Agora, segundo informações do The Wall Street Journal, a Apple realmente reduziu a sua produção do iPhone X de 40 milhões para 20 milhões de unidades no primeiro trimestre deste ano. Ainda de acordo com fontes do jornal, o motivo para essa redução foi as vendas "decepcionantes" do dispositivo durante o período de férias.

O The Wall Street Journal ainda destaca que a gigante de Cupertino chegou a reduzir em 60% a produção de algumas peças para o iPhone X. Com a divulgação dessa informação, muitos investidores estão apreensivos quanto ao real desempenho de vendas da Apple. No entanto, alguns analistas acreditam que a empresa pode ter vendido bem durante o quarto trimestre de 2017.

Por isso, muitos aguardam ansiosamente a divulgação dos resultados de vendas para esse período que a Apple deve fazer nesta quinta-feira (01/02). De toda forma, esse desinteresse pelo iPhone X mostra que o caminho para a gigante de Cupertino não parece estar muito bem desenhado em 2018 e isso tem preocupado alguns investidores.

Mesmo assim, existem alguns analistas de mercado que apostam que a Apple vai continuar lucrativa, uma vez que a nova faixa de preço na qual se encaixa o iPhone X garante boas margens de lucro e porque o iPhone 8/ 8Plus estão tendo um bom desempenho no mercado.

No entanto, esse baixo índice de vendas da variante comemorativa pode fazer com que a Apple repense alguns de seus lançamentos programados para 2018 e acabe descontinuando o iPhone X até setembro como forma de criar uma nova estratégia de mercado.

O Apple iPhone X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

Oficial?! TWSJ confirma que Apple está cortando a produção do iPhone X
  • É um smartphone deveras interessante, em todos os aspectos, mas francamente, até na gringa ele tá caro. Eu acho que a Apple finalmente se deu conta que fabrica dispositivos eletrônicos e não Rolls Royce, resta esperar agora pra ver como serão os valores dos próximos dispositivos da empresa.

      • E o aparelho ainda não recebeu nenhuma atualização! Poxa Apple!

        • Qual aparelho é fabricado no mesmo volume do lançamento?? Pelo amor de Deus né??

            • Cadê os fanáticos por números... sejam fanáticos por pagar caro e comprem esse smartphone patético.

                • Temos que reconhecer que é um aparelho TOP, com novas formas e gestos e tecnologias de segurança. Mas enfim, também temos que convir que o valor é impraticável para uma grande gama dos seus consumidores. O iPhone X é uma peça comemorativa dos 10 anos do Iphone no mercado e para os fãs da maça existe sempre uma fidelização. Eu já usei o mais tops da atualidade e vendi recentemente meu Note 8, inclusive muito bom e com uma tela fantástica. Agora, vou lhes dizer, o iPhone X é muito superior na usabilidade. O IOS é muito melhor em comparação ao Android. Muito mais fácil de usar, de transitar entre as janelas, a beleza do sistema, das fotografias e da tela....é muito foda......no paraguai o de 256 tá 4.300,00. Todos que reclamam, usem para depois falar. Nada melhor como ter sua própria opinião por meio de sua própria experiencia. Essa é a minha experiência.

                  • Incrível a galera aqui comemorando, diminui de 40 para 20 Milhões KKKKKKKKKKKKVendeu 30 milhões até agora KKKKKKKKKKKKKKKKQual celular android aproxima desses números ? Nenhum! e nem vai,o despeito no Brasil é grande pq a grande maioria não tem acesso,ao contrário dos EUA,Europa,etc .Sorte de quem tem 7K e paga feliz,pq quem tem sabe como é bom,vamos causando inveja por onde passamos com o X,o resto só chora e fala que é caro e não presta,mas na vdd não tem grana.

                    • Acredito que a Apple errou em tirar o leitor de digital, esse e um dos motivos que não gostei do aparelho, do restante acredito não ter diferenças, só a tela que ganhou uma maior dimensão e a tela . Agora se a Samsung com o S9 aumentar os preços vai acabar caindo na mesma cilada, já que preço excessivo faz o cliente ir para aparelhos com menos tecnologia (no caso a samsung ganha por ter vários e a Apple acaba vendendo mais Iphones 7 7 Plus) por causa também de poucas diferenças para o 8.

                        • Acho o aparelho impecável, tirando a fragilidade da traseira. Mas com esse preço as pessoas estão caindo na real

                            • é um aparelho só pra patrao e empresas e nao para o consumidor comum apenas,a maior cagada da Apple nao ter focado no iPhone 8 ou 7s,se dedicaram tanto no iPhone X que ta ae o presente

                                • Que venha uma queda nos lucros!

                                    • Que lindo! A derrocada da crApple está começando!!!

                                        • Fica a lição pra Apple. Desde a apresentação eu acho esse celular horrível, principalmente esse entalho na tela e a câmera traseira. O desbloqueio por face não é tão prático quanto o de digital, nesse caso paga-se caro demais apenas para ter uma tela maior e amoled.

                                          • Agradeço muito a baixa nas vendas, e acredito que no mínimo 50% não optaram devido a essa nhaca de desbloqueio facial nada prático.

                                            Feliz com meu 8plus

                                              • é bom no antutu, nas vendas é fraco. KKKKKKKKKKKKKKK

                                                  • Até agora o prejuízo são apenas 45 bilhões de dólares...
                                                    Samsung que se prepare...

                                                      • Samsung e LG(se o aparelho não vier capado) vão ganhar com os S9 e G7(mas claro, se não vier com nenhum defeito e nem capado). O G6 foi uma decepção por causa de apenas 32 GB de armazenamento.

                                                          • A Samsung, segundo alguns rumores, também quer aumentar o preço do Galaxy S9. Torço para que essa bolha estoure e o efeito seja dominó para todas as fabricantes. O patamar de valores que o mercado de smartphones premium está, vai ficando cada vez mais 'perigoso' para as empresas.

                                                            • A maior prova de quem ainda determina o sucesso de vendas são os consumidores estão aí, se tivesse lançado com o preço em conta o resultado seria outro.
                                                              %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23

                                                                • Cadê aquele fakeboy da Apple? E agora, a notícia do jornal também é fake news?

                                                                    Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                    Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                    Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                    iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo