LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pequeno gigante: iPhone SE 2 pode trazer hardware do iPhone X em tamanho menor

16 de maio de 2018 20

O iPhone SE 2 tem protagonizado vários vazamentos e rumores (1, 2, 3, 4) nos últimos meses, deixando os fãs de smartphones com telas menores empolgados com a possibilidade de sua chegada.

O modelo, que já teve seu nome confirmado por grandes leaksters como, por exemplo, o Evan Blass, deve ser anunciado em setembro e até já possui fabricantes de capas trabalhando em modelos compatíveis com seu formato.

Até então, em meio a conceitos e rumores, ainda não temos certeza do que a Apple fará em termos de hardware, afinal de contas, esse modelo deve chegar como o novo dispositivo "de entrada" da linha iPhone.

Mas uma publicação recente sugere que, similar ao que ocorreu com o iPhone SE e o iPhone 6s, o SE 2 deverá trazer o mesmo hardware do iPhone X (com pequenas variações, é claro).

Estamos falando do tão adorado entalhe, tela com bordas mínimas, Face ID e traseira de vidro compatível com carregamento sem fio.

Possivelmente, o painel OLED ficará de fora, vendo que ele implicaria em um aumento considerável no valor final do produto, o que vai de contra a proposta de um "dispositivo de entrada".

Você tem um iPhone SE? Está empolgado para a chegada do possível sucessor desse modelo? Compartilhe suas expectativas e opiniões com o TudoCelular no espaço abaixo, destinado a comentários.

O Apple iPhone X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Pequeno gigante: iPhone SE 2 pode trazer hardware do iPhone X em tamanho menor
  • Se eles realmente usarem a carcaça do 5S com essa tela 19:9, então terá entre 4,9'' há 5,2'' polegadas... Pequeno mas com tela "grandinha"... Só resta saber como fica a duração de bateria

      • Lançar produtos mais acessíveis vai contra a proposta da empresa, portanto deve ser reaproveitamento de peças.

          • GALERA, QUAL VAI SER A MELHOR HORA DE COMPRAR UM IPHONE SE? BLACK FRIDAY? OU SÓ 6 MESES DEPOIS DO LANÇAMENTO DO SE 2018? HEELP

              • Se estivermos falando do iPhone SE de 4%u201D, então ele vai ter o mesmo design do 5s, chip A11, notch pra abrigar o Face ID, e câmeras do iPhone 7 e tela LCD.

                Porém nada de recarga sem fio ou carregamento rápido, estamos falando de um iPhone de baixo custo. Alterar o design da carcaça encareceria muito a produção (por ter que criar um design novo), recarga sem fio elevaria de mais o preço pelos componentes e traseira de vidro, carregamento rápido então, nem pensar!

                A função do SE è ficar na casa dos $350 dólares, pra isso acontecer recursos dos tops tem que ser removidos, deixando apenas o miolo, que è o processador.

                  • Se ele vir com uma boa tela lcd e com o A11 e 03 Gb de ram pronto vai ficar top

                      • Acredito mais num iPhone SE 2018 com aparência de iPhone 8 (só que com as mesmas proporções de tamanho do SE 1), processador e memórias do iPhone X. Câmeras frontal e traseira do iPhone 8. Desbloqueio biométrico de segunda geração. Tela HD. 64 ou 256 de opções de armazenamento.

                          • Criar um design mini do iPhone 8 sai muito caro, prq tem que fazer P&D, R&D máquinas, gerar estrutura, capacitar funcionários etc...

                            Sai mais barato por o processador do X em um corpo já dominado pela indústria e só alterar a tela.

                            Face ID vai ser o futuro, querendo ou não.

                            • Esse aparelho bem feito vai balançar o mercado principalmente na China e Índia.

                                • Kkkkk vcs não sabem de nada

                                    • O Iphone SE já havia sido lançado anteriormente para reaproveitar peças que haviam sido fabricadas e não tinham sido utilizada nos modelos anteriores do Iphone 6 (em razão das vendas terem sido inferiores ao esperado). Será que novamente a Apple mandou fabricar "um mundo" de peças e não vendeu o esperado?

                                      Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                      Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                      Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                      iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo