LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple em 2020: óculos R.A., Macs com chips ARM e rastreio de sono pelo Apple Watch, sugere analista

21 de outubro de 2019 14

Parece que 2020 vai se um ano bem ocupado para a gigante de Cupertino – segundo uma publicação recente feita por Mark Gurman, da Bloomberg, poderemos esperar novidades interessantes, incluindo um produto inédito.

Estamos falando dos óculos R.A. (Realidade Aumentada), que já foram mencionados em diversos rumores e vazamentos.

Os wearables poderiam ser pareados com o iPhone para exibir informações como, por exemplo, mensagens, e-mails, mapas e até mesmo jogos e apps variados, supondo que o produto, assim como o Apple Watch, também seja contemplado com sua própria App Store.

Óculos da Apple poderiam conectar-se ao iPhone para exibir informações relevantes (Imagem: Google Glass)

Outras previsões de Gurman incluem os tão aguardados Macs com processadores ARM, que seriam capazes de entregar uma autonomia melhor e, supondo que a Apple os equipe com chips Bionic, desempenho equiparável ao do iPhone (que nas gerações mais recentes, aparentemente, continua liderando os benchmarks móveis).

Por último, mas não menos importante, o analista menciona também a habilidade de rastreio do sono para o Apple Watch, algo há tempos oferecido pela concorrência mas que, até então, não estreou no relógio inteligente da maçã – apesar de vazamentos implicarem que atualmente a função já está em desenvolvimento.

O que você espera da Apple em 2020? Compartilhe suas expectativas e opiniões com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários.


14

Comentários

Apple em 2020: óculos R.A., Macs com chips ARM e rastreio de sono pelo Apple Watch, sugere analista
  • Tudo que outras fabricantes já tem, mas aí a Apple vem com um monte de lixo caro e os babacoes ficam hypando como algo revolucionário. JÁ TEM COMPUTADORES ARM, JÁ TEM ÓCULOS AR incrível como o hololens

      • Curioso sobre os novos processadores ARM pra computador. A logevidade da bateria vai aumentar muito! Espero que a compatibilidade seja total.

          • Como assim curioso, já tem isso a mais de 2 anos, agora se você está curioso de ver um Mac com ARM aí tudo bem, mas dizer que computadores, sinal que você está bem leigo no assunto

              • Hahaha olha, não vi nenhum de grandes marcas com ARM ainda. Mas sim, estava me referindo a Macs (que não deixam de ser computadores, não entendi a duvida). Até porque, nenhum chip ARM atualmente bate os da série A da Apple. Isso num iphone, com preocupação com gasto de bateria e tudo mais. Imagino ela podendo projetar um chip ARM pra um Mac, que não teria essas limitações. O chip podendo ser projetado com todo o poder de fogo + o controle total de hardware e software da apple, vai vir coisa boa por ai. Tanto em processamento, quanto em bateria.

                  • Você comentou que está curioso para ver computadores com ARM coisa que já tem ponto. A Questão é essa, agora quem é mais rápido e bla bla bla isso já é outro assunto

                      • https://www.google.com/amp/s/amp.olhardigital.com.br/noticia/samsung-revela-notebook-ultrafino-com-promessa-de-bateria-para-ate-23-horas/88902 não viu? Pois agora você vai ver, e não é só sansumg a Lenovo já tem Dell e hp

                          • Bem recente não? Não me adimira eu não ter lido mto sobre. De qualquer forma, estava falando de computadores da Apple. Na própria matéria que mandou: "Sim, eles têm autonomia excelente, mas até hoje as máquinas não se mostraram capazes de sustentar usos mais intensos em termos de processamento." A samsung eu to acostumado já, pra lançar "primeiro", ela faz de tudo. To curioso por um que funcione bem mesmo.

                      • 50k esse óculos aqui no brasil quando a apple lançar.

                          • Acho tudo muito legal, mas não consigo imaginar o rastreamento de sono no Apple Watch com sua bateria pífia (para um smartwatch), quando ele tiver uma autonomia de FitBit, AmazFit, Huawei Watch/GT, ou até mesmo de Galaxy Watch (que dura pelo menos 2 dias), aí será uma função válida.

                            Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                            Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                            Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                            iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo