LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alta demanda! Apple prorroga data para entregas do novo iPhone SE para maio

18 de abril de 2020 48

Na última quarta-feira (15), a Apple anunciou o seu novo smartphone iPhone SE. Ele mantém a proposta do seu antecessor de ser um aparelho compacto, com componentes internos potentes. Até então, ele estava previsto para ter suas entregas poucas horas após a compra. Agora, elas devem ocorrer apenas em maio, como mostra a página de compra da empresa nos Estados Unidos.

A gigante de Cupertino teria recebido um aumento na demanda pelo seu novo dispositivo e passou do que a empresa esperava. Por outro lado, a companhia não consegue manter um ritmo acelerado de produção, devido à pandemia do novo coronavírus.

Imagem: Reprodução

Mas a escassez na entrega dos componentes pode ser algo a afetar não somente o país norte-americano. Os impactos também devem ser sentidos no mercado chinês.

As informações da Apple China também sugerem uma demora adicional nos despachos, para todas as opções de cores e armazenamento. A nova data lá está definida para algo entre 24 e 27 de abril – uma semana após a previsão original.

Imagem: Reprodução

Já no Brasil, o novo iPhone SE ainda não tem uma previsão de entrega. Ao selecionar alguma das opções oferecidas ao celular, a disponibilidade mostra como “Atualmente não disponível”.

Atualmente, o smartphone se encontra em fase de pré-venda nos Estados Unidos. Por lá, ele pode ser encontrado a partir de US$ 399. Já no mercado nacional, os preços do aparelho partem de R$ 3.699.

Quais são as suas expectativas para o novo iPhone SE da Apple? Compartilhe conosco a sua opinião!

O Apple iPhone SE 2020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

48

Comentários

Alta demanda! Apple prorroga data para entregas do novo iPhone SE para maio

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo