
Economia e mercado 28 Mai
30 de maio de 2021 0
Enquanto a Apple inicia a produção em massa do A15 Bionic para o iPhone 13, a Samsung e a LG também já estão se movendo com a produção de telas para o iPhone 13 Pro, pelo menos de acordo com o The Elec.
As novas informações dizem que a Samsung já iniciou a produção de telas para o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max, que devem ter tecnologia LTPO e taxa de atualização de até 120Hz.
O relatório também indica que a produção das telas mais básicas para os iPhone 13 e 13 mini também já foi iniciada, mas eles não devem ter uma taxa de atualização tão alta, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo.
A Samsung Display começou a produzir os painéis OLED a serem usados no iPhone 13 no meio deste mês. A LG Display começou seus processos de produção da nova tela recentemente, de acordo com analistas da área.
O analista ainda aponta que, de acordo com a antecipação da produção das novas telas, o lançamento dos iPhone 13 não deve atrasar como ocorreu em 2020 devido à pandemia de coronavírus.
A produção está iniciando um mês antes em comparação com o iPhone 12 no ano passado. A Apple lançou o iPhone 12 mais tarde do que o habitual devido a problemas com a aquisição de componentes para os telefones devido à pandemia COVID-19.
Além disso, Kuo afirma que a Samsung iniciou a produção de telas 10 dias antes da LG, o que certamente contribuirá para evitar atrasos na produção dos componentes.
Os novos iPhone 13 Pro e Pro Max devem chegar com telas de 120Hz com tecnologia LTPO, o que permitirá que finalmente o iPhone tenha uma tela Always On como já vemos em outras fabricantes com sistema Android. Mas isto não é tudo! Os modelos de 2021 ainda devem ter um entalhe ainda menor e câmeras aprimoradas, o que resultará num módulo ainda maior na traseira.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários