
Economia e mercado 26 Jul
26 de julho de 2021 3
Atualização (26/07/2021) - LR
Anunciado recentemente pela Apple, o iOS 14.7 chegou para os usuários da empresa com diversos recursos interessantes e várias melhorias e correções gerais que aparentemente não foram o suficiente e impactaram na experiência de uso dos dispositivos, fazendo com que a empresa liberasse via OTA a versão 14.7.1 para o iPhone e iPad.
A atualização não traz nenhuma novidade, chegando exclusivamente para solucionar os bugs reportados pelos usuários que estão utilizando a versão Release Candidate (RC) tanto no iPhone quanto iPad. Um dos problemas corrigidos foi a incompatibilidade dos smartphones da marca com o Apple Watch, que impedia que o usuário desbloqueie o relógio utilizando o celular.
A empresa afirmou que essa atualização "também fornece atualizações de segurança importantes e é recomendada a todos os usuários", porém ainda não sabemos se há problemas relacionados com o iOS 14.7.1 ou iPadOS 14.7.1, informação que deve surgir em breve.
Matéria original (13/07/2021)
A Apple liberou nesta semana a primeira versão Release Candidate (RC) do iOS 14.7, iPadOS 14.7, macOS 11.5, watchOS 7.6 e tvOS 14.7, sistemas próprios da Gigante de Cupertino. Essa atualização é uma prévia do que veremos no iOS 15, que está previsto para ser anunciado juntamente da nova geração do iPhone.
Anteriormente a empresa utilizava o termo 'golden master' para se referir aos lançamentos beta na última fase de testes, porém recentemente a marca optou por usar 'Release Candidate'.
A nova versão chega para os usuários com diversas mudanças e melhorias, adicionando suporte ao MagSafe para o todos os modelos da linha iPhone 12. popular carregador magnético da empresa, mudanças no gerenciamento dos cartões e atualizações em alguns aplicativos e serviços, incluindo o podcast e clima, que passará a informar a qualidade do ar em alguns países, incluindo Canadá, França, Itália, Holanda, Coreia do Sul e Espanha.
O iOS 14.7 permite que os usuários de uma mesma família combinem limites através disponíveis no Card Family, recurso que ainda não está disponível no Brasil. A empresa também corrigiu bugs encontrados no Apple Music — em que o aplicativo fechava de forma inesperada — e introduziu compatibilidade com áudios sem perdas Dolby Atmos.
- Suporte para MagSafe Battery Pack para iPhone 12, iPhone 12 mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max;
- Opção de combinar limites de crédito e compartilhar uma conta copropriedade com um usuário do Apple Card;
- Aplicativo Home recebe a função de gerenciar temporizadores no HomePod;
- Informações sobre a qualidade do ar disponíveis no clima e mapas do Canadá, França, Itália, Holanda, Coreia do Sul e Espanha;
- Biblioteca de podcasts permitie que você escolha ver todos os programas ou apenas programas seguidos;
- A reprodução de áudio sem perdas Dolby Atmos e Apple Music pode parar inesperadamente;
- Correção da mensagem de serviço da bateria que pode ter desaparecido após a reinicialização em alguns modelos do iPhone 11;
- As telas Braille podem mostrar informações inválidas ao redigir mensagens de e-mail.
Essa versão do sistema do iOS está disponível para desenvolvedores e usuários que estão na versão beta do software. Como de costume, é possível que nem todos recebam o update de forma simultânea, sendo preciso aguardar até que a empresa lance gradativamente para os demais desenvolvedores e testadores beta.
Você já atualizou o sistema? O que achou das novidades implementadas na versão RC do iOS 14.7? Conta pra gente, comente!
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários