LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando! Apple deve lançar iOS e iPadOS 15.1 no fim de outubro

14 de outubro de 2021 0

A Apple liberou a quarta versão beta do iOS 15.1 e iPadOS 15.1 ontem e hoje já temos informações sobre a versão estável destes sistemas chegando, pelo menos segundo o leaker @RobertCFO do Twitter, que afirma ter obtido uma informação privilegiada por meio de um representante da Apple.

O leaker afirma que obteve a resposta por e-mail com um membro da Equipe de Segurança do Produto da Apple. Na resposta o representante afirmou que o iOS 15.1 e o iPad OS 15.1 devem ser lançados oficialmente pela Apple em 25 de outubro, logo após o evento "Unleashed" marcado pela empresa de Cupertino para 18 de outubro.

Imagem: @RobertCFO/Twitter

A possibilidade ganha ainda mais credibilidade quando nos lembramos que a Apple já tem o costume de lançar atualizações para seus sistemas uma semana após a realização de um grande evento, como foi o caso do lançamento da série iPhone 13 com iOS 15.

Falando um pouco mais das novidades que devemos ver no iOS 15.1 teremos o SharePlay para assistir filmes e séries com seus amigos via FaceTime, o novo codec ProRes para vídeos, modo de macro manual e até mesmo armazenamento de credenciais de vacinação em países selecionados.

Vale dizer que, por enquanto a Apple não confirmou nenhuma informação oficialmente, então o ideal é aguardar por mais alguns dias para ter a confirmação oficial com todas as melhorias e correções que o iOS 15.1 deve apresentar.

Saiba mais


0

Comentários

Está chegando! Apple deve lançar iOS e iPadOS 15.1 no fim de outubro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo