LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores jogos para Android e iOS da semana [10/11/2022]

10 de novembro de 2022 0

Estamos nos aproximando de mais um fim de semana, e para aqueles que estão procurando por lançamentos interessantes na Play Store e App Store, o TudoCelular lista os dez melhores jogos recém-lançados para os sistemas operacionais do Google e Apple.

Os destaques desta quinta-feira (10) vão para 99Vidas, um jogo de luta brasileiro com gráficos pixelados que mistura elementos de clássicos das antigas, como a franquia “Streets of Rage”. Há também um lançamento no portfólio de games da Netflix, o Stranger Things: Puzzle Tales, e Football Manager 2023 Mobile, desenvolvido pela SEGA.

A seleção abaixo traz opções de jogos pagos e gratuitos. O preço pode variar de acordo com o seu sistema operacional e é aplicada pelo desenvolvedor a fim de atenuar as taxas cobradas pelas lojas de aplicativos. Sem mais delongas, confira a lista!

99Vidas

Toda geração tem um jogo que a define... "99Vidas" é o jogo que define todas elas! Lembra de Final Fight, Double Dragon, Battletoads, Golden Axe, Streets of Rage e tantos outros? Pois é! “99Vidas - O Jogo" resgata a emoção dos jogos no estilo beat 'em up onde você vai ter que suar a camisa e usar os punhos para dar cabo da escória das ruas ou, quem sabe, quebrar seu controle tentando.

99vidas - O Jogo

Desenvolvedor: QUByte Interactive

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 194 MB

A Memoir Blue

A Memoir Blue é um poema interativo sobre uma atleta de sucesso e o amor abrangente entre mãe e filha. Uma estética única que combina arte desenhada à mão e em 3D dá vida à jornada mágica e realista de Miriam, conforme ela nada pelas profundezas de suas memórias. Uma série de vinhetas do jogo misturam sacrifícios e corações partidos com vitórias e orgulho enquanto ela se reconecta à criança interior e engrandece o amor que compartilha com a mãe.

A Memoir Blue

Desenvolvedor: Annapurna Interactive

Pago

Tamanho: 2,3 GB

Charlotte’s Table

Boas-vindas ao Charlotte's Table, onde você pode construir o restaurante dos seus sonhos!
Escolha os itens de seu cardápio e a aparência de seu restaurante. De decoração a estilo de mesa, passando por empratamento, Charlotte's Table oferece diversas escolhas para criar seu próprio restaurante, seja ele chique ou aconchegante. Prepare uma refeição que faça os clientes virarem fregueses, e crie uma experiência de jantar capaz de impressionar toda a cidade!

Charlotte's Table

Desenvolvedor: Netmarble

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Dear, Ella

A princesa Ella foi traída e assassinada por seu tio. Quando ela acorda, ela se encontra 1 ano de volta no tempo. Descubra personagens com temas de anime e tiras de desenhos animados imersivas, divirta-se com o controle com implantação tática e um sistema exclusivo de habilidades em cadeia! Comece sua aventura agora com um charmoso bando de heróis e prepare-se para mergulhar em "Dear, Ella".

Dear, Ella

Desenvolvedor: Com2uS Holdings Corporation

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Football Manager 2023 Mobile

Encontre seu caminho para a glória no mundo do futebol com o principal jogo de gestão do mundo. Com mais de nove milhões de unidades vendidas, o Football Manager 2023 Mobile é o melhor capítulo da série e cimenta o nosso lugar no topo do campeonato dos jogos de gestão futebolística para celulares. Crie uma equipe recheada de superestrelas, transforme os jovens promissores em futebolistas de classe mundial e inspire-os.

Football Manager 2023 Mobile

Desenvolvedor: SEGA

Pago - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Garbage Truck City Tycoon

Bem-vindo ao Garbage Truck City Tycoon. Neste jogo, como jogador, você assume o controle de um caminhão de reciclagem ECO, equipado com aspiradores especiais que coletam lixo. Ao limpar o ambiente, você pode investir em novos caminhões, melhorias e tecnologias verdes que melhorarão sua jogabilidade. O objetivo principal deste jogo é enfatizar a importância da ecologia.Os diferentes ambientes que você encontrará no jogo, desde florestas, cidades e desertos, mostrarão como a crise do lixo afeta o meio ambiente.

Garbage Truck City Tycoon

Desenvolvedor: EMKA S.A.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Goddess of Victory: Nikke

Goddess of Victory: Nikke é um jogo de tiro e RPG de ficção científica imersivo, onde você recruta e comanda várias mulheres para formar um poderoso esquadrão de garotas especializado em empunhar armas e outras armas exclusivas de ficção científica. Comande as garotas com especialidades de combate exclusivas para criar sua equipe definitiva!

Goddess of Victory: Nikke

Desenvolvedor: Level Infinite

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Mad Skills Snocross

Viva a incrível adrenalina da corrida de motos de neve com Mad Skills Sonocross, um jogo de corrida frenético, para todas as idades. Mad Skills Sonocross conta com oito motos de neve personalizáveis (e mais em breve!), física fantástica para os veículos e mais de 100 pistas desafiadoras!

Mad Skills Snocross

Desenvolvedor: Turborilla

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Stranger Things: Puzzle Tales

Enfrente o Demogorgon, embarque em missões misteriosas, reúna personagens e descubra novas histórias neste jogo de aventura inspirado em Hawkins. Jogue com Onze e a turma toda nesta aventura que mistura RPG e quebra-cabeça, reinventando o universo de Stranger Things com o estilo dos desenhos animados da década de 1980.

Stranger Things: Puzzle Tales

Desenvolvedor: Netflix, Inc.

Grátis

Tamanho: Varia e acordo com a plataforma

This is Hell

Inspirando-se em jogos de raiva como Getting Over It, Jump King e Pogostuck, "This is Hell" é uma experiência frustrante com controles difíceis. Cada um dos dois controles move seus punhos gigantes, e seu objetivo é alcançar os portões do Paraíso.

This is Hell

Desenvolvedor: Matthew Smith

Pago

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Melhores jogos para Android e iOS da semana [10/11/2022]

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo