LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPad Pro de 14 polegadas com tela Mini LED pode ter sido cancelado pela Apple, segundo rumor

29 de dezembro de 2022 0

Rumores datados de junho deste ano indicavam que a Apple estava preparando o lançamento de um novo iPad Pro de 14 polegadas, que roubaria o título de maior tablet da big tech que pertence atualmente ao iPad Pro de 12,9 polegadas. Por outro lado, segundo as informações de Ross Young, o projeto desse modelo parece ter sido cancelado.

O analista da indústria de telas disse nesta quinta-feira (29) que o iPad Pro de 14 polegadas está “cancelado ou significativamente adiado”. Young foi o primeiro vazador a reportar a possibilidade de lançamento do maior tablet da história da Apple, e constantemente forneceu atualizações sobre o projeto que, aparentemente, pode não sair do papel.

(Imagem: HDBlog.it)

Especulava-se que o iPad Pro de 14 polegadas seria equipado com uma tela retroiluminada por Mini LED e o processador M2 da Apple. Posteriormente, Young sugeriu que o modelo poderia sair da fábrica com uma tela convencional com retroiluminação por LED, o que não atenderia ao padrão “Pro” da linha mais avançada de tablets da marca.

Isso levou o público a acreditar que o iPad de 14 polegadas não seria lançado sob a linha “Pro”, mas também não se encaixaria em qualquer outra versão, o que pode ter levado a empresa a cancelar seu projeto ou adiá-lo para um momento em que seja capaz de produzir telas Mini LED ou OLED com tamanho comparável ao MacBook Pro.

Com isso, a expectativa de Ross Young é que o próximo grande redesign do iPad Pro fique reservado para 2024, quando os tablets devem passar a contar com telas OLED — muito mais eficientes, brilhantes e apresentando a melhor razão de contraste do mercado — em seus modelos de 11 e 12,9 polegadas.

A Apple lançou a nova geração do iPad Pro em outubro com processador M2 e suporte aprimorado para a Pencil. Os aparelhos chegaram ao Brasil com preços a partir de R$ 9.799 pelo iPad Pro de 11 polegadas com conectividade limitada ao Wi-Fi.

Veja mais!


0

Comentários

iPad Pro de 14 polegadas com tela Mini LED pode ter sido cancelado pela Apple, segundo rumor

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo