
30 Março 2023
09 de março de 2023 0
O ChatGPT já ganhou integração com relógios inteligentes da Amazfit e agora ele também está disponível para usuários do Apple Watch. É possível acessar a ferramenta da OpenAI por meio dos aplicativos watchGPT e watchAI, que foram lançado nesta semana na loja de aplicativos para o smartwatch da Maçã.
O watchGPT é um aplicativo que, por enquanto, permite fazer apenas uma pergunta para o ChatGPT por meio do relógio, mas o seu desenvolvedor afirma que o atualizará para trazer mais possibilidades ao app.
Apesar disso, o aplicativo pode ser configurado para usar a entrada de voz por padrão e ler as respostas em voz alta, o que torna tudo mais interessante. O aplicativo é pago e custa US$ 3,99 ou cerca de R$ 20,50 em conversão direta.
A segunda opção é o aplicativo watchAI, baseado em tokens e, no momento, está gratuito com compras internas na App Store. A descrição do aplicativo diz:
Para obter melhores resultados e remoção de limites, insira sua chave de API e aumente o valor máximo dos tokens. A maneira mais fácil de fazer isso é usar o iPhone para inserir (ou colar) texto no Apple Watch.
Desta forma, você pode obter resultados usando o watchAI, mas eles serão limitados e para acessar a funcionalidade completa dele você deve comprar tokens por meio de compras internas no aplicativo.
Desta forma, esta segunda opção pode ser interessante para aqueles que apenas desejem experimentar a funcionalidade no seu Apple Watch. Apesar disso, a opção de adquirir tokens pode se tornar cara ao longo do tempo, pois cada consulta ao ChatGPT com este app utilizará uma quantidade de tokens, exigindo sempre que você compre mais deles.
Desta forma, a melhor forma de utilizar o ChatGPT ainda é pelo site oficial via desktop, celular ou ainda pelo Bing, que agora está integrado a ferramenta da OpenAI.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários