LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ferramenta TaiG é atualizada e se torna compatível com iOS 8.1.2

10 de dezembro de 2014 2

Se a jogada da Apple em lançar o IOS 8.1.2 para corrigir um simples bug e fechar as brechas do jailbreak foi inteligente, os hackers responsáveis pela ferramenta TaiG também estão de parabéns pela agilidade. Rapidamente, uma atualização foi lançada para fazer com que o TaiG, agora na versão 1.2, se tornasse compatível com o iOS 8.1.2 em uma jogada muito veloz. Alguns desenvolvedores já haviam informado nesta madrugada que o jailbreak era compatível, mas somente hoje cedo tivemos a confirmação oficial.

Para quem já estava pensando em atualizar o dispositivo para a nova versão do iOS, saiba que agora, se você é adepto do jailbreak, a ferramenta também é compatível e as brechas que foram supostamente fechadas pela Apple já foram ultrapassadas, novamente, pelo grupo TaiG. Você pode fazer o download da ferramenta no site oficial do grupo.

Até agora, o jailbreak TaiG (que apoia o iOS 8.0-8.1.2) ganhou popularidade e consentimento entre jailbreakers do mundo todo pela sua simplicidade, segurança e transparência. Toda a mídia, desenvolvedores, chefes do jailbreak e colegas de trabalho expressam suas felicitações, e o TaiG está aqui para agradecer todos eles.

O TaiG vem sendo considerado mais transparente do que a ferramenta anterior, disponibilizada pela equipe de hackers Pangu. Deste modo, mesmo que no início tenha sofrido um pouco com a aceitação do público e da mídia, o grupo TaiG vem sendo cada vez mais aceito no mundo do jailbreak por ter recebido a "benção" de outros hackers famosos que fazem parte do mundo do jailbreak. Talvez, agora, os usuários se sintam mais a vontade para utilizá-la.


2

Comentários

Ferramenta TaiG é atualizada e se torna compatível com iOS 8.1.2

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo