LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Phantom permite "falsificar" sua localização no Snapchat em iPhones com jailbreak

16 de julho de 2015 0

O Snapchat nos dispositivos iOS possui uma funcionalidade divertida de Geofiltro. Ele adiciona uma sobreposição especial para Snaps que foram tirados em determinados locais ou em um evento especial, mas a biblioteca é limitada a algumas localidades, o que pode deixar alguns usuários frustrados. Mas se o seu iPhone ou iPad tiver jailbreak e munido com o Phantom Jailbreak, é possível ajustar o Snapchat para melhorar a diversão e enganar seus amigos, fazendo-os pensar que está passando as férias no Havaí.

Este tweak do Cydia permite que o usuário utilize alguns recursos adicionais que o Snapchat em si não possui. E também remove qualquer coisa que possa causar aborrecimento, enquanto se utiliza o app com alguém. Por exemplo, os seus recursos incluem a captura de telas sem que a outra pessoa saiba, manter o "snap" por tempo ilimitado a menos que o usuário escolha fechá-lo, enviar imagens ou vídeos a partir do rolo de câmeras e, adicionado mais recentemente, falsificar a localização do Snapchat. São pelo menos 10 "truques" que tornarão as coisas um pouco mais interessantes para quem gosta do aplicativo e quer se divertir um pouco mais.

A Cokepokes, desenvolvedora do tweak, lançou uma atualização que permite que seja alterada a sua localização para, quem sabe, Paris ou o Havaí, e isso pode ser combinado com os recursos do Geofilter para ostentar algumas selfies - em seu quarto - e fazer seus amigos pensarem que você está em Dubai.

Claro que existem alguns aplicativos capazes de realizar alguns desses truques, mas dessa vez trata-se de uma alteração dentro do próprio Snapchat, o que garante que o usuário não tenha sua conta suspensa por utilizar um app de terceiros que oferece tais serviços.

Para realizar o "engodo", basta abrir o Snapchat e tirar uma foto. Haverá um novo botão a ser adicionado à parte inferior da tela, juntamente com o temporizador, e um novo ícone de localização. Basta tocar para abrir o mapa e de segurar na sua posição desejada. O geofilter não estará disponível de imediato, é necessário deslizar para a direita ou para a esquerda na tela para passar por diversos filtros até encontrar o Geofilter para aquele local específico.

O melhor de tudo é que o Phantom está disponibilizado gratuitamente no repositório, mas oferece algumas propagandas e a opção de removê-las por US$2,50. Basta visitar o repositório Cydia repo: http://cydia.cokepokes.com.


0

Comentários

Phantom permite "falsificar" sua localização no Snapchat em iPhones com jailbreak

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo