LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch causa queimaduras graves no pulso de um homem

24 de novembro de 2015 19

Foto: Reprodução.

De acordo com uma publicação do site dinamarquês Ekstra Bladet, um homem teve queimaduras graves por causa do uso de seu Apple Watch e já está há várias semanas esperando os resultados de uma investigação interna por parte da empresa de Cupertino. As fotos, capturadas pelo usuário, mostram que as marcas queimadura no pulso de Jørgen Mouritzen são realmente graves, e tudo pode ter sido resultado de uma reação da pulseira utilizada por ele.

O rapaz afirma, junto a uma testemunha do caso, que tanto o relógio quanto a pulseira foram comprados diretamente da Apple e que nenhum dos dois veio de nenhuma outra fonte externa.

De acordo com um agente de relações públicas da Apple na Dinamarca, em informe enviado ao Ekstra Bladet, a empresa considera o caso de Mouritzen um caso de assunto privado com o indivíduo e que se limitará a comentá-lo com a mídia, ao menos neste primeiro momento.


Anteriormente nós já vimos outros relatórios de usuários informando que o Apple Watch havia causado queimaduras mais leves, embora o número de casos seja realmente pequeno e não torna possível saber qual o verdadeiro motivo pelo qual isto vem a acontecer.

A Apple, em uma página de suporte no seu site oficial, adverte que "um número pequeno de pessoas pode experimentar reações a determinados materiais" utilizado na construção do relógio e também das pulseiras. A empresa também alerta para o uso do relógio, visto que se você apertar demais a pulseira do Watch pode causar fricção e, posteriormente, problemas maiores (como o de queimaduras).

É provável que casos como estes sejam distinguidos como uma simples irritação de pele (das mais sensíveis), embora o caso de Mouritzen seja algo, aparentemente, mais grave.


19

Comentários

Apple Watch causa queimaduras graves no pulso de um homem
  • Chumbo provoca Náuseas, tonturas, problemas intestinais e ósseos, reduz a capacidade cognitiva (fica burro!). Níquel causa alergia de vários níveis, dependendo do nível imunológico da pessoa a esse metal (é um material tóxico quando em grande concentração) e ele é misturado ao ferro e depois recebe uma camada de cromo por cima, como é o caso dessas tampas inferiores dos relógios. O excesso de ferro provoca problemas do coração e hemocromatose que pode provocar mutação genética, além de ser um ótimo condutor de calor (que pode queimar a pele como a desse senhor). Todos esses metais podem provocar problemas através do contato com a pele e todos esses metais estão presentes nesse relógio da Apple.

      • Tadinho do senhÔrzinho!!!!!!!!!!!!!!!!

          • "Não! Apple? Deve ser mentira!"

              • Não duvido nada que em alguns lotes tenha até chumbo. A apple gosta de pagar de empresa ver, etc, tals, mas não abre mão de economias porcas, baratear os custos (sem repasse, pelo contrário, aumentam), contratar empresar suicidas (Foxcom), entre outras "cositas más" que somente cortando a maçã ao meio pra revelar o quão de podre tem nisso tudo.

                  • e pra você que me deu deslike. Sabe aquela empresa de fones que ela comprou (A Beats). A mesma faz o que a Apple faz também. Procure a polêmica do fone Beats Solo. A Apple comprou uma empresa que segue mesma política que ela. Vender ouro de tolo!

                    • "O rapaz afirma, junto a uma testemunha do caso".
                      Chamar o senhorzinho de rapaz soa até como elogio (ou deboche, dependendo do caso hehehe)

                        • Alergia é uma merda... Tem coisas que a gente só sabe que é alérgico depois que se ferra.

                          Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                          Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                          Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                          iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo