LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Watch 2 pode entrar em testes de produção no final deste mês de janeiro

14 de janeiro de 2016 0

A segunda geração de relógio inteligente da Apple pode entrar em um período experimental de fabricação, ainda no final deste mês de janeiro. De acordo com fontes asiáticas, alegando proximidade aos planos da gigante de Cupertino, a segunda edição do Apple Watch passará por testes de produção, envolvendo a análise das linhas de manufatura e montagem que devem se unir para 'dar vida' ao novíssimo gadget de pulso com iOS. Caso o boato seja provado como concreto até o início de fevereiro, é possível que o próximo mês marque o começo da produção em massa da novidade, entrando em consenso com um dos últimos rumores sobre o assunto, citando março como a provável data de anúncio formal do futuro acessório esperto da empresa liderada por Tim Cook.

Imagem: atual versão do Apple Watch

De fato, conforme o noticiado no início do mês passado, dezembro de 2015, a segunda geração do Apple Watch pode estrear junto ao iPhone 6c, uma versão mais modesta da principal linha de iGadgets, feita pela Apple, naturalmente. O modelo de celular também está sendo chamado de iPhone 5e, trazendo consigo as características identificadas na geração de iPhones de 2014, quando o primeiro integrante da família 'c' foi apresentado formalmente pela companhia sediada nos Estados Unidos da América. Sabendo disto, a dupla de novíssimos produtos com estampa de maçã pode debutar no mesmo dia, usando março como o período de estreia pública, aguardando somente o fim do 'teste de produção', citado pela nova fonte asiática.

Não há informações concretas sobre as mudanças escolhidas pela Apple em seu próximo eletrônico vestível, porém dois boatos ganharam força em 2015, sendo o primeiro falando que o mesmo contaria com uma câmera frontal e ainda mais variantes, enquanto o último diz que o gadget de pulso manterá a tela com o mesmo tamanho e resolução da primeira versão do wearable. O sensor fotográfico serviria para selfies ou vídeo-conferência, desfrutando da função nativa do iOS, FaceTime, para permitir a conversa 'frente a frente' de duas pessoas com dispositivos portáteis feitos pela Maçã, além de manter as duas opções de display: 1,32 polegadas, usando a resolução 272 x 340 pixels para a exibição de conteúdo, e a 1,5 polegadas, portando 312 x 390 pixels, ambas feitas em tecnologia OLED (organic light-emitting diode -- diodo orgânico emissor de luz).

Sabendo disto, mesmo que o Apple Watch 2 mantenha os mesmos aspectos visuais de seu antecessor, tudo indica que suas grandes alterações irão se concentrar em hardware, oferecendo um desempenho ainda melhor aos consumidores que optarem por comprar uma unidade do relógio inteligente com o sistema operacional da Apple feito exclusivamente para seu smartwatch. Caso tudo ocorra com o esperado, Quanta Computer, polo industrial taiwanês, ficará em cargo de produzir e montar a próxima geração do acessório esperto da Maçã, que confirmou, no final de 2015, já estar iniciando os processos para a fabricação da novidade.


0

Comentários

Apple Watch 2 pode entrar em testes de produção no final deste mês de janeiro

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Conheça o iPhone X | Vídeo do TudoCelular