LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas imagens do iPhone 7 Plus "confirmam" câmera dupla e ausência de conector

26 de agosto de 2016 15

Algumas novas supostas imagens do iPhone 7 Plus vieram à tona para, mais uma vez, confirmar informações que já temos visto em vários rumores e vazamentos anteriores. Entre elas, a câmera dupla e a ausência de um conector para fones de ouvido.

Mudando pouco em relação ao seu antecessor no que diz respeito a design, o iPhone 7 Plus terá, de modo geral, a mesma forma, com cantos arredondados e uma abordagem suave. Quanto a especificações, uma atualização para 3GB RAM tem sido motivo de rumores há algum tempo. Mas mudança importante que tem sido consistente nos rumores é a câmera dupla.

Algumas listas de especificação, dentre os rumores, mostram que dispositivo não trará um upgrade de resolução para o iPhone. Portanto, não está claro ainda quais são os planos da Apple para a câmera dupla, mas as imagens de hoje deixam claro que essa é uma característica cada vez mais provável de ser verdadeira.


Para alguns, a união de duas câmeras permitiria a identificação da profundidade de campo em uma fotografia. Teoricamente com um display de 5,5 polegadas, o aparelho poderia usar um sistema híbrido de foco automático em detecção de fase, aumentando a rapidez ao capturar uma foto.

A remoção da entrada tradicional para o fone de ouvido também fica muito evidente na parte inferior do dispositivo. Embora talvez fosse mais interessante para muitos usuários aproveitar esse espaço para alto-falantes, a palavra atual dentre os boatos sugere que, em vez disso, teremos um microfone.

Além destas alterações, que não são nenhuma surpresa aos que têm acompanhado os rumores, nenhuma outra novidade pode ser constatada por estas imagem. Os novos iPhones estão previstos para chegar em setembro de 2016, provavelmente no no dia 7. Fique atento no Tudo Celular para conferir cada um desses detalhes quando a empresa finalmente apresentar ao mundo seu próximo lançamento.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Novas imagens do iPhone 7 Plus "confirmam" câmera dupla e ausência de conector

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo