LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos verdes, tela vazia e alertas falsos: usuários relatam defeitos na câmera do iPhone 7 Plus

22 de dezembro de 2016 10

Apesar da câmera dupla do iPhone 7 Plus trazer um bom avanço aos amantes de fotografias, permitindo o efeito bokeh juntamente com um zoom ótico real pela primeira vez em um dispositivo tão fino, alguns modelos apresentam problemas. De acordo com relatos de usuários, uma quantidade de aparelhos apresentam falhas da câmera.

Alguns usuários do modelo estão reportando no Reddit que encontraram suas telas vazias quando abrem o aplicativo da câmera, ou que todas as suas fotos ficam verdes e roxas. Às vezes, o aplicativo apenas emite um alerta de falso aquecimento e desliga, mesmo que o iPhone não esteja muito quente.

Especulações mencionam que haveria um problema com um pequeno cabo flexível dentro do smartphone, responsável por movimentar os dados. Isso pode ter resultado em erros nas linhas de registro térmico, o que faz com que os usuários recebam o aviso emergencial de aquecimento.

Seja como for, a Apple aparentemente já está oferecendo um reparo ou substituição essas unidades. Assim, caso você adquira um iPhone 7 Plus e encontre esse defeito na câmera, não se preocupe.

Este não é o único problema que você pode ter com o novo lançamento da Maçã. O advogado Caio Nobre Britto orienta usuários quanto informações da Apple sobre o certificado IP67 - supostamente o modelo oferece proteção contra imersão temporária em líquidos em profundidade de até 1 metro, mas a companhia afirma em suas peças publicitárias que os dispositivos são resistentes somente a respingos e que danos ocasionados por líquidos não estão incluídos na garantia.

O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Fotos verdes, tela vazia e alertas falsos: usuários relatam defeitos na câmera do iPhone 7 Plus

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo