LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova barra de status? iPhone 8 com iOS 11 ganha conceito explorando possibilidades

04 de agosto de 2017 18

Há poucas horas vimos que com a chegada do iOS 11 os iPhones poderão ficar ainda mais interessantes em relação às câmeras, graças à inclusão de um novo algoritmo chamado 'SmartCam'.

A descoberta deste só foi possível graças ao vazamento de uma versão interna do iOS 11, que seria destinada ao HomePod, alto-falante inteligente da Apple que foi apresentado durante a WWDC 2017.

Tendo dito isso, vários entusiastas como, por exemplo, o designer Max Rudberg, começaram a imaginar possibilidades no sistema operacional móvel da Apple para o iPhone 8 — afinal de contas, ele trará um design frontal totalmente diferente do que já estamos acostumados na linha iPhone.

Levando também em consideração informações vazadas em um guia do usuário que comprovou o design do iPhone 8, Rudberg imaginou como a Apple utilizará a tela de ponta-a-ponta no iOS 11; contemplando as possibilidades, ele criou 3 conceitos diferentes:

Conceitos contemplam diferentes possibilidades para bara de status do iOS 11 no iPhone 8

No primeiro podemos ver que o espaço lateral ao lado da câmera e sensores fica 'livre', deixando em evidência o design 'recortado' da parte superior do aparelho.

Já na segunda proposta ele 'mesclou' a barra de status com a parte superior onde encontram-se os sensores, com intuito de tornar o design algo um pouco mais uniforme.

No terceiro conceito além da barra superior o design também incluiu uma barra inferior na mesma nuance, trazendo de volta um pouco da familiaridade do formato adotado nos modelos antigos de forma 'emulada'.

Qual desses você mais curtiu? Compartilhe com o TudoCelular sua opinião através do espaço abaixo destinado a comentários.


18

Comentários

Nova barra de status? iPhone 8 com iOS 11 ganha conceito explorando possibilidades

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo