LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7s Plus e iPhone 8 exibem belos visuais em novo vídeo

10 de agosto de 2017 4

Os iPhones 7s Plus e 8 estão cada vez mais perto de serem anunciados e marcarão a chegada de diversas novidades para os smartphones da Apple. Os rumores estão a todo vapor e indicam características como novo material para a traseira e carregamento sem fio, por exemplo. Agora, um YouTuber conseguiu acesso aos "mockups" dos novos iPhones, que mostram toda a beleza dos novos visuais.

Como podemos ver no vídeo abaixo, tratam-se de unidades não-funcionais dos iPhones 7s Plus e 8, que servem de auxilio para as fabricantes conseguirem produzir capinhas para os dois produtos. Entretanto, eles também servem para mostrar para os usuários como deverá ser o visual dos novos iPhones. Podemos ver que, no caso, o iPhone 7s Plus irá abandonar o metal e utilizar o vidro como material para a traseira, enquanto o iPhone 8 não contará com um leitor de digitais.

O novo iPhone 8 será o aparelho com as principais mudanças, já que ele chegará ao mercado para marcar os 10 anos da marca iPhone. Entre as principais novidades encontra-se o leitor facial e de íris, o carregamento sem fio e o novo display que ocupará quase toda a parte frontal, resultando em um dos melhores aproveitamentos de tela. Além disso, também se especula a ausência de um leitor de digitais.

Para os usuários interessados, tanto o iPhone 7s Plus quanto o iPhone 8 deverão ser devidamente anunciados pela Apple durante um evento que acontecerá em setembro. Entretanto, é válido lembrar que alguns relatórios indicam que apenas algumas unidades do iPhone 8 estarão disponíveis para compra logo no lançamento por conta de um problema na produção em massa. De qualquer forma, é preciso esperar pelo pronunciamento oficial da Apple.

O Apple iPhone 8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

iPhone 7s Plus e iPhone 8 exibem belos visuais em novo vídeo

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo