LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS Zenfone 6 deve ter Snapdragon 855, câmera dupla e bateria gigante

09 de maio de 2019 37

O Zenfone 5 foi revelado no começo do ano passado, e até hoje ainda não recebeu um sucessor. Porém, a empresa já marcou um evento para a próxima semana onde deve apresentar o Zenfone 6.

Pouco tinha vazado até o momento, mas dois teasers foram divulgados pela empresa, mas ele já foi alvo de vazamentos relacionados a parte de suas especificações técnicas e também de seu design.

O modelo, que deve contar com um sistema de câmera giratória, para que seja possível utilizar as câmeras traseiras na parte frontal, deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 855, conforme confirmado pelo teaser mais recente da marca.

Porém, Marcel Campos, chefe da divisão de marketing global da empresa taiwanesa está utilizando o modelo, e por meio de sua conta oficial no Instagram está dando dicas sobre o aparelho.

Nessa publicação, ele traz uma foto que supostamente foi registrada usando o Zenfone 6, e na legenda é possível encontrar uma mensagem em código Morse. A tradução revela uma sequência de números, mais precisamente "855-4813-5000".

Com isso, há quem acredita que esses números sejam relacionados a características do aparelho. O "855" é uma referência ao processador Snapdragon 855. Já os números "4813" nos fala sobre uma câmera dupla, sendo a primeira de 48 megapixels e outra de 13 megapixels. Por fim, "5000" supostamente indica uma bateria massiva de 5000 mAh, raramente encontrada em topos de linha.

Seja como for, somente poderemos confirmar essas informações no dia 16 de maio, quando a ASUS realizar o evento para anunciar o Zenfone 6, em Valência, na Espanha. Até lá, vamos torcer por mais rumores.


37

Comentários

ASUS Zenfone 6 deve ter Snapdragon 855, câmera dupla e bateria gigante
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista