LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lembra dele? Broly será o vilão do filme de Dragon Ball Super

10 de julho de 2018 10

O anime de Dragon Ball Super chegou ao fim - ao menos por enquanto - mas a Toei e a Bandai Namco lançaram o empolgante jogo de Dragon Ball FighterZ, que está recebendo inclusive uma versão para o Nintendo Switch.

Nele temos uma boa dose de conteúdos inéditos com nostalgia. Por exemplo, finalmente vemos a forma super saiyajin deus instinto superior de Vegito, e temos a visita do velho conhecido Broly.

Para os fãs de um dos maiores vilões da franquia Dragon Ball, Broly só podia ser visto em um filme para os cinemas que não era considerado da cronologia principal - ou seja - ele era um filler, nome dado a um personagem que não é considerado para o andamento da história original.


Porém, parece que o criador da franquia - Akira Toriyama - resolveu ouvir os fãs e quer trazer o personagem de volta, dessa vez o oficializando: para isso, o vigésimo filme de Dragon Ball - e o primeiro da série Super - será focado nas origens do icônico vilão. A novidade é que pela primeira vez o próprio autor do mangá será responsável pelos trabalhos com ele. Afinal, ninguém para entender melhor desse universo que o próprio criador.

Toriyama planeja que mais que boas lutas, o público possa assistir uma boa história, com Broly na posição de um personagem com mais personalidade e propósitos. O filme será lançado no Japão em 14 de dezembro, e a boa notícia é que será distribuído no nos cinemas do Brasil pela Fox, a partir do dia 17 de janeiro.

Ainda não se sabe se o filme contará com dublagem local, mas como os dois filmes mais recentes da franquia - também sob os cuidados da Fox - receberam, há grandes chances para que isso aconteça.

E você, assiste Dragon Ball? O que espera para o próximo filme? Irá assistir nos cinemas? Conte para a gente nos comentários!


10

Comentários

Lembra dele? Broly será o vilão do filme de Dragon Ball Super
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista