LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iOS 13 é imaginado em conceito com modo escuro, nova tela inicial e mais

06 de outubro de 2018 20

O iOS 12 mal foi lançado pela Apple em setembro, e já começaram a imaginar como seria o seu sucessor. O futuro iOS 13 ganhou um vídeo de conceito com diversas novidades. Ele foi criado e postado no canal de Jacob Rendina, no YouTube.

Entre as principais características, estão uma tela inicial reformulada, modo escuro, nova experiência multitarefas e o recurso Always On para deixar informações na tela. Você pode conferir os resultados do conceito no player abaixo:

“A evolução continua com o iOS 13. Adicione notas à tela inicial, explore o lado sombrio com o Dark Mode, verifique as notificações rapidamente e faça muito mais com a próxima geração do iOS. Com novas maneiras de fazer as coisas, proteger seus dados e compartilhar seu dispositivo, o iOS 13 coloca o poder da produtividade em suas mãos. É o iOS, evoluído.”

Como destaque do vídeo, é possível identificar uma adequação melhor da função multitarefas imaginada por Rendina no iPad. Além disso, os demais recursos parecem práticos e fluidos, além de não ser impossíveis de se inserir na plataforma da Apple.

Algumas dessas funcionalidades já estão presentes em aparelhos equipados com Android. É importante destacar que conceitos são meramente ideias aplicadas a algo futuro. Ou seja, não significa que algum dia isso se tornará realidade.

Aproveite também para conferir o nosso vídeo de review do iOS 12:

Qual a sua opinião sobre este novo conceito do futuro sistema operacional da Apple? Conte para a gente a sua opinião no espaço destinado a comentários.


20

Comentários

iOS 13 é imaginado em conceito com modo escuro, nova tela inicial e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista