LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [14/01/19]

14 de janeiro de 2019 2

Toda semana estamos sendo bombardeados com diversas estreias imperdíveis, seja no mundo das séries ou filmes. Para manter você informado de tudo que está rolando por aí, separamos uma lista com os trailers que foram postados pelas grandes produtoras nos últimos dias.

Entre os destaques, temos o novo trailer de "Capitã Marvel", dando mais detalhes de como Nick Fury a recrutou, além do uniforme que vai ser utilizado por Carol Danvers. Ainda no universo Marvel, o lançamento do vídeo com trechos da segunda temporada de O Justiceiro, que vai passar no serviço de streaming Netflix.

Capitã Marvel

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Hotel Mumbai

História dos atentados perpetrados pela Lashkar-e-Taiba em 2008. O grupo islâmico executou doze ataques pela Índia, concentrados principalmente na cidade de Bombaim. Os tiroteios e explosões duraram quatro dias, deixando 164 mortos e mais de 300 feridos.

IO

Com a Terra em ruínas, a cientista Sam é uma das últimas sobreviventes e está determinada a encontrar uma forma para a humanidade se adaptar e sobreviver no mundo pós-apocalíptico em vez de abandoná-lo. Pouco antes da partida da última nave rumo a uma colônia distante, ela conhece Micah, outro sobrevivente. Agora, Sam terá que escolher: partir com o resto dos humanos e começar uma nova vida ou ficar para lutar pela sobrevivência do planeta. Com Margaret Qualley, Anthony Mackie e Danny Huston.

Little

Saturada e cansada de sua rotineira vida adulta, uma mulher de meia-idade ganha a oportunidade mágica de voltar no tempo e ser jovem novamente. Vendo-se finalmente livre de todas as responsabilidades, ela logo aprende que até mesmo a jovialidade cobra o seu preço.

Polar

O maior assassino do mundo, Duncan Vizla, o Black Kaiser (Mads Mikkelsen), quer se aposentar. O problema é que seu ex-chefe acha que ele vai atrapalhar os negócios. Contra a vontade, ele terá agora que enfrentar um implacável exército de assassinos mais jovens, mais rápidos e decididos a silenciá-lo a qualquer custo.

Velvet Buzzsaw

Quando o mercado da arte colide diretamente com o mercado do comércio, artistas e investidores milionários encontram-se em um duro embate financeiro que pode sacrificar muito mais do que suas carreiras.

O Justiceiro

O crime não dura quando Frank Castle está por perto. O veterano de guerra é impiedoso na sua guerra contra malfeitores, alimentada pelo ódio gerado quando sua família foi pega no fogo cruzado durante um tiroteio entre mafiosos.

Boneca Russa

Convidada de honra de uma festa em Nova York, a jovem Nadia (Natasha Lyonne) percebe que todas as vezes que decide deixar o evento, morre. Agora ela precisa encontrar um jeito de escapar, mas só depois de descobrir o que está acontecendo.

Horror Noire

Documentário sobre a história de atores negros e cineastas no gênero de terror, desde sua ausência nos primórdios do cinema até os fenômenos modernos como o "Corra!".

Weird City

Comandada pelo Dr. Negari (LeVar Burton), a cidade de Weird é atravessada por uma fronteira que a divide em duas. Enquanto de um lado a população pobre sobrevive com o pouco que tem, do outro, vive um grupo de habitantes extremamente rico, que usufrui de peculiares invenções tecnológicas.

Ask Dr. Ruth

Documentário sobre a vida e o trabalho da Dra. Ruth Westheimer, famosa por seus programas de rádio e TV sobre educação sexual nos anos 80.

Lorena

Série de documentários de quatro partes que relembra o caso de Lorena Bobbitt - com um olho não estritamente em relação ao que aconteceu, mas em relação à forma como a mídia cobriu e não respeitou Bobbitt em meio a alegações de agressão e abuso.

FYRE: The Greatest Party That Never Happened

O documentário original promete explorar origem e o colapso do Fyre Festival, que tinha a ambição de tornar-se o próximo grande evento de música, na linha do Coachella e Bonnaroo, mas foi um verdadeiro desastre


2

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [14/01/19]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista