LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

União faz a força? Brasileiro cria petição para mostrar ao Google interesse local na linha Pixel

09 de agosto de 2019 53

Durou pouco o sonho do brasileiro que desejava comprar os smartphones Android projetados diretamente pelo Google. Apenas alguns modelos Nexus, como o 4 e 5, ficaram disponíveis no país, e o sonho do Android puro passou a ser oferecido por outras companhias desde então.

Porém, hoje os celulares produzidos pela gigante de buscas são mais que dispositivos com um sistema puro: são verdadeiras máquinas quando falamos em fotografia. Por isso, há uma comunidade ávida no país que aguarda ansiosa pelo possível lançamento da linha Pixel por aqui.

Como forma de chamar a atenção da companhia para a possível demanda local, uma petição foi aberta e será encaminhada a ela. O criador, Arthur S, ressalta que um dos modelos muito buscados pelos brasileiros na hora de importar é o Xiaomi Mi A2, da linha Android One da chinesa.


Diferente dos aparelhos da Xiaomi, os produtos do Google são bem mais caros, e os poucos revendedores que trabalham com eles no país costumam cobrar um preço salgado, já que não são muitos os que investem nesse segmento. Mesmo os novos Pixel 3A e 3A XL custam quase R$ 4 mil por aqui, sem garantia local, por mais que sejam vendidos a partir de US$ 400 nos Estados Unidos.

A mais recente companhia a investir em aparelhos com Android puro no país foi a Xiaomi, que confirmou a disponibilidade do Mi A3 por aqui. Além dela, Motorola tem oferecido celulares pela linha One, com atualizações fornecidas pelo Google também.

E você, gostaria de comprar o Pixel 3 com garantia nacional e vendido diretamente pela companhia por aqui? Conte para a gente nos comentários!

  • O Google Pixel 3a XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 3a ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 3 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

53

Comentários

União faz a força? Brasileiro cria petição para mostrar ao Google interesse local na linha Pixel
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista