LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Doublicat: aplicativo promete criar GIFs com deepfake em segundos

13 de janeiro de 2020 0

Considerado por muitos como um problema devido a perfeição cada vez maior, os deepfakes tem se popularizado devido a facilidade com que a nova tecnologia tem se apresentado aos usuários na internet.

Depois de vermos aqui o aplicativo Zao, que tem se mostrado eficaz na realização desse tipo de edição conquistando chineses e a confirmação por parte do Google de que pretende criar uma tecnologia capaz de verificar se os vídeos gerados são ou não verdade, mais um app surge para usuários de Android e iOS: o Doublicat.

Usando como base o RefaceAI, o aplicativo se diferencia por gerar GIFs sem a dependência de utilizar um modelo de rosto 3D como é feito pelo Zao, usando apenas conteúdo coletado e pré-processado, além de poder ser instável quando se consideram expressões faciais e curvas.

Na maioria dos deepfakes, eles usam a abordagem que colocamos para descansar há mais de um ano. Eu estou falando aqui sobre máscaras 3D, reconstrução de rosto e mistura de texturas. Esta solução pode funcionar apenas com conteúdo coletado e pré-processado anteriormente. E pode ser instável em expressões faciais e curvas.

Outro aspecto importante de se citar é que, segundo os desenvolvedores, a privacidade dos usuários é respeitada, sendo prometida a exclusão da foto da pessoa logo após o processamento.

O aplicativo processa as fotos das pessoas e as exclui imediatamente. Armazenamos apenas revestimentos faciais - representações vetoriais de características faciais - que não compartilhamos com ninguém.

Ainda segundo informações a RefaceAI, dona da tecnologia embarcada no aplicativo e desenvolvedora do próprio pretende ampliar possibilidade passando a oferecer também uma solução para realização de deepfakes em vídeos, não sendo no entanto confirmado que isso possa vir a acontecer, em parte por causa da preocupação com o uso atrelado ao app.

Se você quiser instalar o aplicativo em questão, é só acessar as lojas oficiais e realizar o download através dos cards abaixo.

Doublicat: Face Swap AI-tool

Desenvolvedor: NEOCORTEXT, INC.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Doublicat: aplicativo promete criar GIFs com deepfake em segundos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista