LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: 'Scooby! O Filme' tem estreia online confirmada devido à pandemia de COVID-19

22 de abril de 2020 0

Em meio a pandemia de coronavírus (COVID-19), temos visto o constante cancelamento de eventos e estreias ao redor do mundo, algo que foi potencializado pela necessidade de isolamento social e das determinações ao redor do mundo.

Seguindo na contramão desse padrão visto (e que mostramos aqui), tivemos a confirmação oficial que o mais recente filme da Turma do Scooby-Doo deve chegar em breve aos serviços de locação e compra online, pulando assim a etapa de estreia em cinemas.

Segundo as informações reveladas pela Variety, a disponibilização começará no dia 15 de maio (mesmo dia em que era prevista a estreia nos cinemas) e poderá ser alugado por US$ 19,99 ou comprado por US$ 24,99, valor esse que não deverá ser o mesmo para brasileiros.

Ainda segundo as informações divulgadas (dessa vez pela Associated Press), o filme não deve estrear na plataforma própria da Warner Bros (o HBO Max), algo que deve acontecer em algum momento no futuro, priorizando assim aqueles que pretendem pagar apenas pelo filme.

A primeira aventura de Scooby-Doo animada para o cinema é a história nunca contada das origens de Scooby-Doo e o maior mistério da carreira da Mystery Inc.
“SCOOB!” Revela como os amigos de longa data Scooby e Shaggy se conheceram e como eles se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar o famoso Mystery Inc. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua turma enfrentam o maior , o mistério mais desafiador de todos os tempos: uma conspiração para libertar o cão fantasma Cerberus sobre o mundo. Enquanto eles correm para parar esse "dogpocalypse" global, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que se imaginava.


0

Comentários

Coronavírus: 'Scooby! O Filme' tem estreia online confirmada devido à pandemia de COVID-19
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista