LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finalmente, Netflix! Lucifer ganha trailer oficial dos últimos episódios da série

30 de abril de 2021 13

Atualização (30/04/2021) por LL

Os fãs de Lucifer já podem ficar empolgados! Após confirmar a data de estreia dos últimos episódios da série, a Netflix divulgou o trailer oficial da segunda parte da quinta temporada.

Nos próximos episódios, Deus (Dennis Haysbert) chegará personificado na Terra e trará consigo grandes confusões com o protagonista Lucifer (Tom Ellis). O teaser eletrizante mostra parte dos conflitos, que resultarão em uma guerra. Confira:

O coshowrunner do seriado, Joe Henderson, afirmou que essa segunda metade da temporada "é incrível". Ele comentou que o novo trailer possui alguns spoilers inofensivos, que não estragarão a experiência e a surpresa dos novos acontecimentos.

O ator D.B. Woodside, que interpreta Amenadiel na série, descreveu os oito novos episódios como "caóticos" especialmente após a chegada de Deus. A segunda metade de Lucifer estreia na Netflix em 28 de maio.

Lucifer havia sido cancelada em sua terceira temporada pelo canal FX, mas a Netflix resolveu resgatar a série para mais uma temporada. O sucesso foi tanto que a plataforma decidiu produzir uma quinta e última temporada, cujos episódios foram divididos em duas partes.

No ano passado, tivemos a estreia da primeira parte da temporada, mostrando o Anjo Miguel, irmão gêmeo de Lucifer, tentando se passar por ele e causando uma confusão imensa.

Se você estava ansioso para conferir o desfecho da história e o aguardado romance entre o rei do inferno e a detetive Chloe Decker, pode se preparar, pois a Netflix finalmente anunciou a data de estreia dos episódios finais da série.

Agora, nos resta aguardar para conferir se esse será realmente o encerramento da história ou se a Netflix vai deixar ganchos para uma eventual sexta temporada.

Texto original - 13/07/2020

Após ter revelado no final do mês passado a data de estreia da nova temporada de Lucifer, a Netflix divulgou oficialmente hoje em seu canal no YouTube o trailer oficial para a 5ª temporada, que chega no mês que vem.

Nele, é possível conferir que a suposta penúltima temporada da série, que se baseia nas HQs da DC Comics, e entender parte do que veremos após o retorno de Lúcifer para o Inferno, incluindo como ficam as vidas de Chloe Decker, Amenadiel e Mazikeen.

O principal destaque por aqui fica por conta da chegada de mais um personagem na série, que promete agitar esse novo arco da série, o que inclusive pode dar um verdadeiro nó na cabeça dos seguidores que não acompanharam a franquia nas HQs.

Confira abaixo o trailer e tire suas próprias conclusões sobre o que aguarda os fãs na 5ª temporada de Lucifer, que possivelmente será dividida em duas partes, sendo essa informação revelada pela descrição do vídeo.

Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


13

Comentários

Finalmente, Netflix! Lucifer ganha trailer oficial dos últimos episódios da série
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista