LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Invencível: temporada 2 ganha data de estreia, trailer e especial da Eve Atômica

23 de julho de 2023 22


Atualização (23/07/2023) - GS

Em meio aos eventos da San Diego Comic Con, o Prime Video da Amazon liberou novos detalhes da segunda temporada de Invencível, sua série animada para adultos baseada na HQ de mesmo nome.

Além de um novo trailer, que traz mais detalhes das novas aventuras do super-herói Viltrumita, a plataforma também confirmou que a nova temporada chega ao catálogo em 3 de novembro.

Depois dos eventos chocantes da primeira temporada, onde descobrimos que o Omni-Man era, na verdade, integrante de uma raça alienígena destinada a se infiltrar e conquistar outros planetas, o que fez com que seu filho, o jovem Mark Grayson, se voltasse contra ele, vemos que o Invencível continua lutando para se estabelecer como um dos principais super-heróis da Terra, mas é claro que isso não será tão simples.

Contando com um elenco estelar de vozes originais, a série também mostrará o reencontro entre Mark e seu pai, que como dá para notar, não será nada amigável.

Além dos detalhes sobre a segunda temporada, o Prime Video também disponibilizou um episódio especial que narra a origem da Eve Atômica, uma das principais aliadas de Mark.

Para finalizar, os fãs da série também ficaram extasiados ao descobrir que o primeiro pacote de personagens por DLC em Mortal Kombat 1 contará com a presença do Omni-Man como personagem jogável.

E aí, ansioso pela estreia da segunda temporada de Invencível?

Atualização (20/01/2023) - GS

Depois de quase dois anos desde a estreia da primeira temporada, a série animada Invencível está prestes a retornar. Como sabemos, o Prime Video da Amazon já havia confirmado a renovação da série para mais duas temporadas, antes mesmo da estreia do episódio final da primeira temporada.

Esta semana, a plataforma liberou a primeira prévia da segunda temporada da série, em preparação para a estreia este ano.

No vídeo, que começa com Mark Grayson/Invencível conversando com o alienígena Allen, temos uma espécie de metalinguagem entre os afazeres super-heróicos e a vida de adolescente de Mark na série com os bastidores da produção no mundo real.

Apesar de não trazer nenhum detalhe sobre as novidades da temporada, o vídeo confirma que a série irá retornar no final de 2023, o que significa que ainda deve levar um tempo para descobrirmos o que aconteceu depois do confronto entre Mark e seu pai, o Omni-Man.

A série animada Invencível adapta os icônicos quadrinhos criados por Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley, tendo se tornado um sucesso instantâneo no Prime Video.

E aí, ansioso pelas novas aventuras de Mark e seus amigos?

Texto original - 29/04/2021

Invincible, série animada da Amazon Prime Video que adapta os quadrinhos de mesmo nome criados por Robert Kirkman (The Walking Dead), tem se mostrado um verdadeiro sucesso e ganhado mais fãs à cada novo episódio.

Considerando a alta popularidade da produção, a Amazon anunciou nesta quinta (29), que a série foi renovada para mais duas temporadas, antes mesmo do lançamento do episódio final da primeira temporada.

Sou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação que colocaram em Invincible. A história em quadrinhos é realmente uma carta de amor a um gênero que Cory (Walker) e eu crescemos lendo e amando, e tem sido uma jornada gratificante ver nossos personagens ganharem vida novamente por meio da série animada. Estamos muito animados para continuar esta história por pelo menos mais duas temporadas.


Robert Kirkman

Até o momento, a primeira temporada nos apresentou o universo da série e o personagem principal, o super-herói adolescente conhecido como Invencível.

A animação para adultos é recheada de muita violência gráfica e reviravoltas surpreendentes. Se você gosta de The Boys, certamente gostará de Invincible!

Você está acompanhando a série?

Amazon Prime Video

Desenvolvedor: Amazon Mobile LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variável de acordo com dispositivo


22

Comentários

Invencível: temporada 2 ganha data de estreia, trailer e especial da Eve Atômica
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista