LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Epic Games adiciona novas moedas e formas de pagamento em sua loja

27 de agosto de 2020 0

Em meio à guerra travada com a Apple, a Epic Games continua a implementar novidades aos usuários dos seus produtos, seja o próprio Fortnite, ou outros jogos. Como vimos ontem, 26 de agosto, a produtora anunciou o segundo capítulo da quarta temporada do jogo para a maioria dos seus jogadores – com exceção apenas daqueles que utilizam os aparelhos da Apple para jogar.

Agora, a desenvolvedora acaba de divulgar que incluiu mais seis moedas compatíveis para compras em sua loja oficial. De acordo com a publicação, que foi divulgada pelo Twitter, a partir de agora os usuários podem comprar com as moedas coroa tcheca (CZK), novo shekel israelense (ILS), franco suíço (CHF), peso mexicano (MXN), novo sol peruano (PEN) e florim húngaro (HUF). Com isso, a lista de moedas aceitas da Epic Games Store atinge 21 opções, inclusive o real.

Além das novas opções de moedas, a publicadora também atualizou a lista de métodos de pagamentos disponíveis para os usuários de nove países, conforme lista abaixo:

A produtora explica que, para países ou moedas não compatíveis, as compras são feitas em dólar, que é convertido para a moeda vigente na região do usuário, mas que ainda pode haver um acréscimo sobre esse valor, em relação às taxas de câmbio.

Para conferir a lista completa oficial de moedas e países ou territórios compatíveis com a Epic Games Store acesse a página de perguntas e respostas da empresa neste link.


0

Comentários

Epic Games adiciona novas moedas e formas de pagamento em sua loja
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista