LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NBA 2K21: vídeo comparativo mostra diferenças gráficas entre a versão PS4 e PS5

07 de outubro de 2020 2

A Sony surpreendeu ao público quando realizou o lançamento do PlayStation 5 em junho desse ano com um design futurista que ainda divide opiniões. Porém, além do console, a empresa mostrou o trailer e teaser de diversos jogos para dar uma ideia do que está por vir, incluindo o jogo de basquete NBA 2K21.

Apesar de já ser um game de alta popularidade, algo que causou surpresa foi a evolução gráfica que a empresa conseguiu para a nova geração do console, dando ainda mais realismo nas texturas, bem como uma expressão mais próxima da real fisionomia do jogador em destaque.

Com o jogo prestes a ser oficialmente lançado para PS5, algo que vai acontecer em novembro, um canal no YouTube resolveu mostrar uma preliminar em forma de comparativo da versão para PlayStation 4 em relação a que vai chegar no videogame mais recente da fabricante japonesa.

A produção publicada por BBallCreator 2K mostra jogadas específicas em detalhes, bem como os rostos de alguns jogadores e do técnico, mostrando que a versão para PS5 vai fazer com que os gamers se sintam controlando esportistas de verdade. Além dos rostos e movimentos, é possível notar diferenças significativas na textura e iluminação da quadra.

De modo geral, o público pode esperar que NBA 2K21 seja uma das melhores formas de ver o trabalho desenvolvido pela evolução do Ray Tracing na prática, já que o game vai rodar em 4K na nova plataforma. Apesar da qualidade diferenciada, o jogo não vai ser exclusivo do PlayStation, também sendo lançado para Xbox Series X e S.

Atualmente já é possível jogar NBA 2K21 nos consoles Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia, PlayStation 4 e PC. E aí, caro leitor, curtiu a evolução gráfica? Diga a sua opinião nos comentários!


2

Comentários

NBA 2K21: vídeo comparativo mostra diferenças gráficas entre a versão PS4 e PS5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista