LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova imagem amplia possibilidade da linha Galaxy S21 ser lançada com a One UI 3.1

06 de dezembro de 2020 13

Atualização - 06/12/2020 por JS

A linha Galaxy S21 já tem o lançamento praticamente confirmado para o mês de janeiro, e com isso os rumores a respeito dos aparelhos estão ficando cada vez maiores. Alguns dias após surgirem informações a respeito da possibilidade da Samsung aplicar a interface One UI 3.1 nos celulares topo de linha, agora uma nova imagem ajuda a reiterar este possível vazamento.

Como é possível ver na imagem abaixo, a foto mostra a área de informações a respeito do software implementado no celulares, onde, no topo, está presente o dado a respeito da interface One UI 3.1 em conjunto com o Android 11, algo que pode indicar uma renovação ainda maior do que a esperada para os flagships a serem anunciados em 2021.

Galaxy S21 pode vir com a One UI 3.1 (Imagem: TuttoAndroid)

Matéria original - 03/12/2020

A One UI 3.0 começou a ser distribuída com o Android 11 para o Galaxy S20 nos Estados Unidos e nas próximas semanas deverá fazer sua estreia em mais tops de linha da sul-coreana. Com os próximos meses, outros dispositivos receberão a atualização, mas talvez o foco a partir de janeiro seja outro.

Isso porque são sólidas as evidências de que a Samsung já está trabalhando na One UI 3.1. Mensagens no fórum de suporte a usuários beta do SO da fabricante reclamam sobre o funcionamento estranho do modo noturno em betas da One UI 3.0. A companhia respondeu algumas delas indicando que esse se trata de um problema do Google que está sendo corrigido e tão logo isso ocorra a correção será providenciada também para "a nova versão da interface".

Comumente a Samsung faz lançamento dos seus flagships ao lado de uma atualização da One UI. Assim foi com o Galaxy S20, e mais recentemente o Galaxy Note 20. Como o Galaxy S21 está previsto para ser lançado em janeiro, poderá ser ele o primeiro modelo a vir embarcado com a One UI 3.1.


Ainda estamos tentando desbravar todas as novidades que a Samsung está oferecendo com a One UI 3.0, mas é provável que as diferenças dela para a 3.1 sejam diminutas. Um indicador disso é o próprio número de versão: grandes atualizações costumam terminar em x.5 ou x.0, representando grandes saltos de recursos.

Seja como for, quem comprou um top de linha da companhia no ano passado possivelmente será agraciado com a One UI 3.0 e até a One UI 3.1 em algum momento. Isso porque a nova política de atualizações da companhia inclui suporte de versões do Android por três anos a modelos selecionados, incluindo aqueles das linhas S e Note.

A linha Galaxy S21 é prevista para ser oficializada em 14 de janeiro, mantendo recursos já existentes na família, como tela de 120Hz, processador top de linha, e câmeras poderosas.

E você, possui um aparelho da Samsung? Se sim, a One UI se encontra em qual versão? Gosta do compromisso da fabricante com atualizações para o seu aparelho? Conte para a gente nos comentários!


13

Comentários

Nova imagem amplia possibilidade da linha Galaxy S21 ser lançada com a One UI 3.1
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista