LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazamento mostra disputa de benchmark entre Galaxy S21 Plus e iPhone 12 Pro Max

17 de dezembro de 2020 22

A linha Galaxy S21 ainda não foi oficialmente apresentada pela Samsung, mas graças aos diversos vazamentos que vimos na internet, já podemos ter uma noção de como será o próximo flagship sul-coreano. Uma renderização, por exemplo, mostra como poderá ser o visual do celular com a S Pen, acessório até então exclusivo da linha Galaxy Note, mas que poderá fazer parte de outras séries de smartphones da empresa.

Agora, graças aos materiais vazados na rede, podemos estar diante de um dos primeiros testes de benchmark realizado com o Galaxy S21 Plus. No material recém divulgado, o topo de linha de 2021 da Samsung tem seu desempenho comparado com o iPhone 12 Pro Max, o aparelho mais potente da série atual da Apple, em um teste do Antutu Benchmark.

De acordo com o vídeo, um dos próximos lançamentos da empresa sul-coreana tem um resultado superior ao concorrente estadunidense, lançado em 2020: são 634.461 pontos registrados no teste de benchmark pelo Galaxy S21 Plus contra 441.227 do iPhone 12 Pro Max.

É importante destacar que a versão do Galaxy S21 Plus utilizada no teste é equipado com o Snapdragon 888, o novo processador apresentado pela Qualcomm no início de dezembro. Essa edição deve ser destinada para os aparelhos comercializados oficialmente na China e nos Estados Unidos, enquanto o aparelho comercializado fora dos dois países contará com o Exynos 2100, da Samsung.

O flagship ainda deve contar com uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Ele ainda pode aparecer em duas versões diferentes, com opções com 8 e 12 GB de memória RAM e 128 e 256 GB de armazenamento interno.

O Samsung Galaxy S21 Plus está disponível na Magazine Luiza por R$ 3.779.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 18:40)

22

Comentários

Vazamento mostra disputa de benchmark entre Galaxy S21 Plus e iPhone 12 Pro Max
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista