LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme X7 Pro surge em vídeo oficial de desmontagem que mostra detalhes sobre o celular

15 de fevereiro de 2021 0

O celular Realme X7 Pro foi oficializado no início de setembro do ano passado, porém ele ainda está em processo de distribuição por diferentes mercados, algo que acaba afetando positivamente a popularidade dele, bem como a curiosidade de alguns usuários para saberem mais detalhes a respeito do produto.

Com foco nesse tipo de público, a fabricante lançou no canal oficial do YouTube um vídeo mostrando todo processo de desmontagem do smartphone, algo que permite a visualização interna de detalhes que fazem com que o aparelho premium tenha diferenciais atrativos.

Segundo o GSMArena, a desmontagem foi feita com mais cautela do que a aplicada pelo famoso criador de conteúdo Zack Nelson, do JerryRigEverything. Porém, o mais importante não é o “como”, mas sim “o que” está dentro da carcaça em Corning Gorilla Glass 5. Na primeira parte, é possível perceber uma moldura adicional na parte interna, que acaba influenciando na proteção dos componentes internos.

Após a remoção dessa parte, é possível visualizar tudo que está relacionado com as peças presentes na parte interna do aparelho, como as saídas de som, onde uma está localizada no topo e a outra na parte de baixo, bem como a bateria de 4.500 mAh e o conjunto quádruplo de lentes na parte traseira.

A parte mais interessante, no entanto, fica por conta da apresentação em detalhes do módulo responsável elo recurso NFC, bem como os detalhes sobre o chipset Dimensity 1000+, da MediaTek e o sistema de resfriamento aplicado pela fabricante para manter a temperatura equilibrada em tarefas que exigem mais do processamento, como em jogos.

Vale lembrar que o Realme X7 Pro está sendo comercializado na índia por 29.999 INR (~R$ 2.218), contando com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, permitindo ser uma boa opção de topo de linha para quem busca celulares na linha custo-benefício.

O Realme X7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Realme X7 Pro surge em vídeo oficial de desmontagem que mostra detalhes sobre o celular
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas