
Rumores 11 Fev
15 de fevereiro de 2021 3
A nova linha Narzo foi apresentada pela Realme em 2020 prometendo entregar um valor custo-benefício extremo no mercado asiático e europeu, e após um forte interesse dos mercados em que a linha está em atuação, é esperado que a fabricante siga investindo cada vez mais em entregar novos dispositivos cada vez mais interessantes.
Os próximos modelos que devem ser apresentados muito em breve serão os novos Narzo 30A e Narzo 30 Pro 5G, os primeiros integrantes da nova série de intermediários que acabam de ganhar um pôster oficial nas ruas da Índia confirmando o design e principais detalhes do modelo mais poderoso.
Como você pode conferir acima, a foto confirma o Narzo 30 Pro 5G e Narzo 30A com o lema "sinta o poder". O pôster confirma o chip Dimensity 800U 5G da MediaTek que equipará o Narzo 30 Pro, e a tela com taxa de atualização de 120 Hz para uma navegação fluida que, novamente, deverá estar presente apenas no modelo mais poderoso.
É possível ver ainda a dupla em renderizações oficiais: o Narzo 30 Pro aparece nas cores cinza metálico e azul escuro com um conjunto de três câmeras principais alinhadas na vertical (e um possível sensor adicional ao lado do primeiro sensor).
Já o Narzo 30A aparece na cor azul clara com dois acabamentos na tampa traseira e três sensores principais, além da presença de um leitor biométrico físico na tampa traseira.
Dado o design praticamente idêntico do Narzo 30A em comparação com o Narzo 20 e do Narzo 30 Pro com o Narzo 20 Pro, é possível que a fabricante tenha mantido os corpos idênticos para poupar custos de fabricação e, dessa forma, substituir apenas o chipset, bateria e câmeras para oferecer um preço ainda mais agressivo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários