LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O que vem por aí? Motorola anuncia evento gamer "em parceria" com Lenovo no Brasil

18 de fevereiro de 2021 23

A Motorola começou a vincular um post patrocinado nas redes sociais para anunciar que vai realizar o lançamento de um novo produto no Brasil “em parceria” com a Lenovo no próximo dia 24 de fevereiro. Porém, à primeira vista, informações a respeito do modelo de dispositivo não ficaram claras, levando a diversas especulações.

A maior delas está relacionada a possibilidade do smartphone gamer Lenovo Legion Duel chegar, finalmente, ao país, dando a oportunidade do público ter mais uma opção de celular com essas configurações diferenciadas por aqui, já que atualmente somente a ASUS possui modelos à venda com esse tipo de proposta, que são o ROG Phone 2 e 3.

Não é novidade que a Motorola faz parte da Lenovo, uma aquisição que já possui uns bons anos desde que foi oficializada pela empresa. Mas, até o momento, as empresas ainda não haviam organizado nada que envolvesse diretamente o nome das duas como uma forma de mostrar ao público que as duas são uma só.

E esse anúncio mostra uma estratégia inteligente da Lenovo de usar a força que a Motorola já tem no país, por conseguir ser a fabricante de smartphones que consegue entregar intermediários de alta conversão em vendas, para lançar algo novo e conseguir atrair esse público que já conhece o trabalho da empresa por aqui.

Evento da Motorola em parceria com a Lenovo (Imagem: TudoCelular)

Algo interessante de se destacar é que, no link compartilhado pela Motorola, existem algumas palavras que mostram dicas do que pode estar chegando por aqui, como “deskmob”, “hardcore games” e “moba”. Separadas elas podem não fazer muito sentido, mas se a marca trabalhar com um possível slogan "levar a experiência gamer hardcore do desktop para o mobile", é nítido que o celular Lenovo Legion Duel pode estar chegando por aqui.

Já “moba” poderia ser uma forma das fabricantes mostrarem que o celular gamer pode chegar ao país como fruto de uma parceria com alguma empresa desenvolvedora de jogos desta categoria, ou até mesmo com a Riot Games, que já está com LOL Mobile em fase beta há muito tempo.

Vale lembrar que o Lenovo Legion Duel já passou pelo processo de homologação no Brasil há alguns meses, então a chegada dele aqui, apesar de demorada, não seria uma grande surpresa. Agora, basta esperar para que o público tenha certeza sobre a chegada do modelo que possui o Snapdragon 865 Plus, e até mesmo os acessórios adicionais para fazer a experiência ser ainda mais completa.


23

Comentários

O que vem por aí? Motorola anuncia evento gamer "em parceria" com Lenovo no Brasil
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020