LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

League of Legends: Wild Rift ganha data de lançamento oficial no Brasil

09 de março de 2021 10

Atualização (09/03/2021) - GS

Depois de muita espera, a Riot Games finalmente anunciou a chegada oficial de League of Legends: Wild Rift ao Brasil. Em funcionamento público desde o ano passado, o jogo promete ser uma nova febre do mercado de games mobile, levando aos dispositivos uma experiência similar ao aclamado League of Legends de PC.

De acordo com a desenvolvedora, o servidor brasileiro do jogo será inaugurado em 29 de março. Os interessados já podem fazer o pré-registro para serem notificados assim que o jogo for lançado.

Com a liberação prévia do jogo em outros servidores, muitos jogadores brasileiros já tiveram a chance de conferir uma prévia do título através do uso de VPN, mas de acordo com Tomás “Bad” Macul, Gerente de produto do Wild Rift no Brasil, isso acrescentou uma camada extra de dificuldade na implementação do servidor brasileiro.

“O segundo desafio que enfrentamos foram as pessoas usando VPNs, para entrar no jogo antes do lançamento oficial. Vamos ser sinceros, as VPNs deixaram tudo complicado. Não é nada fácil ter um bom panorama do gerenciamento de partida e dos problemas de latência em termos globais quando um montão de gente está fazendo roteamento.”

Como muitos jogadores ao redor do mundo já possuem contas em níveis mais altos e inclusive já conseguiram ganhar recompensas através de eventos especiais, a Riot decidiu que encontrou maneiras de recompensar os jogadores brasileiros pelo tempo perdido, através da realização de eventos que concederão essências azuis, campeões, experiência e itens dados em oportunidades anteriores.

Os jogadores de longa data do League of Legends de PC também receberão recompensas na versão mobile.

LoL: Wild Rift está disponível para smartphones Android e iOS e futuramente será lançado para consoles.

E você, está ansioso pela chegada do jogo? Conta aqui pra gente se você já é fã do LoLzinho no PC e quem é seu campeão favorito!

Texto original (10/12/2020)

Quem curte jogos MOBA sabe que a Riot Games está cada vez mais perto de disponibilizar globalmente o jogo mobile “League of Legends: Wild Rift”, que já está em processo de distribuição da versão beta há algum tempo.

Recentemente, a desenvolvedora divulgou a lista com mais 8 países que estão sendo agraciados com a possibilidade de experimentarem a nova forma de jogar o game clássico do PC, em qualquer lugar, via smartphone e usufruir das novidades aplicadas no modelo.

Assim como prometido em outubro, a empresa está disponibilizando o acesso ao jogo “LoL: Wild Rift” em alguns países da Europa, Oriente Médio e até mesmo América do Sul, mas o Brasil não está incluso, mostrando que essa entrega só deve acontecer em 2021, deixando os milhões de gamers fãs do título sem acesso.

O jogo “League of Legends: Wild Rift” está chegando em mais alguns países e regiões a partir de hoje, como Europa, Oriente Médio, norte da África, Oceania, Rússia, Taiwan, Peru e Vietnã.

Há algumas horas, a Riot fez uma live especial no canal do jogo mobile para mostrar uma prévia da saga contra o Barão Nashor, onde algumas instruções a respeito da jogabilidade foram mostradas na prática para dar uma noção do que vai ser possível fazer dentro do game.

League of Legends: Wild Rift

Desenvolvedor: Riot Games, Inc

Preço: Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


10

Comentários

League of Legends: Wild Rift ganha data de lançamento oficial no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista