LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Protetor de tela para o Google Pixel 5a vaza e confirma detalhes do visual do aparelho

23 de março de 2021 8

Atualização (23/03/2021) - Por GS

Há algum tempo, surgiram possíveis renderizações em 3D do Google Pixel 5a, que indicavam que o aparelho poderia ter um visual quase idêntico ao do Pixel 4a 5G.

Na ocasião, tratamos as informações como um rumor, já que a veracidade das imagens não havia sido confirmada oficialmente. Acontece que imagens de um possível protetor de tela do aparelho acabaram de surgir na internet, dando ainda mais veracidade para as renderizações divulgadas anteriormente.

A imagem do protetor vem com um corte no canto superior esquerdo, que se encaixa perfeitamente no local onde a lente da câmera aparece nas renderizações. Além disso, podemos ver também um pequeno corte na parte superior, onde se encaixam os falantes do aparelho.

Por hora iremos tratar a imagem como um rumor, mas as evidências ficam cada vez mais claras. Confira a imagem abaixo:

Protetor de tela para o Google Pixel 5a

Texto original - 23/02/2021

O Google parece estar cada vez mais próximo de realizar o lançamento dos smartphones da linha Pixel 6, porém há um período intermediário em que a fabricante pode fazer o anúncio do modelo Pixel 5a. E o celular surgiu recentemente em uma renderização na qual detalhes a respeito do design podem ter sido revelados.

Porém, o que realmente chama a atenção é a similaridade desse possível produto com o antecessor direto, o Pixel 4a 5G, que vai completar o primeiro ano de disponibilidade no mercado e pode ter tido o corpo totalmente reaproveitado para uso no sucessor.

As imagens foram compartilhadas com o público pelo famoso vazador Steve Hemmerstoffer, dono do perfil OnLeaks, onde ele deixou clara todas as especificações de design do aparelho, como as dimensões, que são: 156,2 x 73,2 x 8,8 mm, algo bem próximo do aplicado no Pixel 4a 5G, sendo 2,3 mm mais alto, 0,8 mm mais estreito e 0,6 mm mais grosso.

Na traseira, acredita-se que o corpo vai ser de plástico, algo que já foi aplicado em outros modelos intermediários da marca. A tela OLED deve contar com 6,2 polegadas e resolução FullHD+, tendo um furo na lateral esquerda para abrigar a câmera frontal.

Renderizações do Google Pixel 5a (Imagens: OnLeaks)

Nota-se que a borda inferior da parte da frente do celular é um pouco mais espessa do que a superior, e isso pode ser um ponto negativo do modelo, já que a maioria das marcas têm buscado colocar cada vez menos bordas, mesmo nos aparelhos intermediários.

O botão power também teve pequenas alterações no tamanho, ficando um pouco maior, e o Google pode manter a entrada 3,5 mm para fones de ouvido, bem como a USB-C para carregamento do smartphone. Ainda não existem detalhes a respeito das especificações, então vai ser preciso esperar mais algum tempo por este vazamento detalhado.

Veja também!

O Google Pixel 5a ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Protetor de tela para o Google Pixel 5a vaza e confirma detalhes do visual do aparelho
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos