LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber chip chega amplia sua cobertura no Brasil e chega ao DF a mais três estados

27 de maio de 2021 0

A Uber acaba de anunciar o aumento da cobertura do Uber Chip — serviço de telefonia móvel da empresa — e agora funciona também no Distrito Federal e mais três estados brasileiros.

O Uber chip foi anunciado em janeiro deste ano em parceria com a empresa Surf Telecom, que já opera com serviços de telefonia móvel no Brasil. Com ele, os motoristas parceiros do Uber contam com uma opção para navegação na internet que não desconta os dados da franquia para o uso do aplicativo dedicado aos profissionais da plataforma.

Inicialmente, o Uber Chip foi anunciado para o estado de São Paulo e logo teve as operações expandidas para o Rio de Janeiro. Agora, com a chegada no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o serviço já opera em cinco estados brasileiros — com o DF incluso. A expectativa, de acordo com a marca, é de que até o final desse ano todos os estados brasileiros tenham cobertura da rede.

Com o Uber Chip — que é destinado exclusivamente para os profissionais parceiros da empresa — o usuário tem 9 GB de dados móveis para navegar na internet. O destaque, porém, é que o uso do aplicativo Uber Driver não desconta nessa franquia, assim como o acesso aos apps do Deezer, Waze e WhatsApp. Caso o limite desses dados seja atingido, a velocidade de navegação é cortada para 32 KB/s até a renovação do plano no próximo mês.

O plano também permite que o usuário faça ligações ilimitadas para qualquer operadora com o código 41 e tenha um pacote de 100 SMS’s por mês.

Opções de planos

Os valores do Uber Chip são cobrados de acordo com a categoria do motorista no programa “Uber Pro”. Para quem não é membro, por exemplo, o plano custa R$ 150 por trimestre e pode ser parcelado em três vezes. Já para quem está na divisão mais avançada, a Diamante, o valor cai para R$ 60 por trimestre, om a mesma opção para parcelamento.

Confira, abaixo, a tabela de preço completa por categoria do motorista:

A fatura do Uber Chip pode ser paga pelo cartão de crédito, débito ou boleto bancário e o usuário pode gerenciar seu plano por meio do app dedicado ao serviço. Vale lembrar que, por ser uma parceira da Surf Telecom, a cobertura de sinal é oferecida pelas redes da TIM.


0

Comentários

Uber chip chega amplia sua cobertura no Brasil e chega ao DF a mais três estados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista