LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Shot on iPhone: Apple lança nova campanha e divulga vídeo para ressaltar qualidade das câmeras

26 de julho de 2021 8

A Apple publicou nesta segunda-feira (26) uma nova imagem em seu perfil oficial no Instagram incentivando os usuários da marca a criarem fotografias usando seus smartphones e publicarem o conteúdo nas redes sociais. O objetivo da campanha é mostrar que o iPhone apresenta uma alta qualidade na captura de fotos.

A empresa também postou em seu canal do YouTube um vídeo em que ressalta o processo criativo e a produção que acontece nos bastidores utilizando como referência o aparelho iPhone 12 Pro Max, modelo que atualmente é o mais potente da marca e que oferece funções singulares se comparado com os concorrentes, trazendo, inclusive, o sensor LiDAR para mapeamento do ambiente.

Além do vídeo a Gigante de Cupertino também postou a foto de um cachorro da raça Pug em seu Instagram incentivando os consumidores a fotografarem seus animais de estimação e publicarem com a hashtag 'ShotoniPhone' (Tirado com o iPhone, em português).

Resultados de traduçãEncomendado pela Apple. A simplicidade em preto e branco do High Key Mono pode transformar o absurdo em elegância. “Você está sempre vendo animais de estimação e eles são engraçados. São fotos engraçadas, mas essas fotos são um pouco sérias quando você pensa sobre isso. Mas também hilário

Postagem no Instagram

A legenda diz que: "Encomendado pela Apple. A simplicidade em preto e branco do High Key Mono pode transformar o absurdo em elegância. “Você está sempre vendo animais de estimação e eles são engraçados. São fotos engraçadas, mas essas fotos são um pouco sérias quando você pensa sobre isso. Mas também hilário".

Vídeo de divulgação

O que você achou dessa nova campanha de marketing da Apple? Possui um smartphone ou acessório da empresa? Conta pra gente, comente!

(atualizado em 26 de abril de 2024, às 06:10)

8

Comentários

Shot on iPhone: Apple lança nova campanha e divulga vídeo para ressaltar qualidade das câmeras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista