LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu vai retomar linha mblu com lançamento de novo celular básico nesta quarta-feira (12)

11 de janeiro de 2022 7

Atualização (11/01/2022) por LL

A Meizu declarou nesta terça-feira (11) que vai "iniciar uma nova viagem" através de um cartaz oficial. Com esse anúncio, a fabricante comprovou que a divisão mobile está de volta e o novo smartphone, apelidado de Meizu 10, está prestes a chegar ao mercado. O evento de lançamento está programado para amanhã, 12 de janeiro.

Em novembro de 2021, a Meizu já havia anunciado seus planos de retorno ao mercado de smartphones com sua série mblu, após passar três anos sem lançamentos para tal faixa de preço. A suposição é que o novo dispositivo seja voltado para o segmento de celulares básicos e acessíveis.

Meizu 10

Embora tenhamos poucas informações a respeito do hardware, acredita-se que não seja nada excepcional. Afinal de contas, a ideia por trás de uma configuração básica é o baixo custo. O modelo deve competir com marcas como Samsung, Xiaomi e realme.

O Meizu 10 tem número de modelo M2110 e suporta a rede 4G. Além disso, o celular tem um processador de 8 núcleos, utiliza uma tela LCD de 6,5 polegadas com resolução de 1600 × 720p, bateria com 5.000 mAh e carregamento de 10W. O carregador, porém, não deve estar incluso na caixa.

Quais são as suas expectativas sobre o novo smartphone da Meizu? Conte nos comentários!

A fabricante chinesa Meizu acaba de oficilizar que está trazendo de volta sua série de smartphones mblu e, em uma peça publicitária divulgada no Weibo, falou sobre o segmento de preço no qual a empresa vai mirar.

No cartaz digital, lê-se:

Flagships não são os únicos smartphones do mercado. 100% dos principais fabricantes, mídia e usuários aguardam ansiosamente e discutem os telefones principais, mas mais de 30% dos compradores querem smartphones que custam 1.500 yuan ou menos [~ R$ 1.300].


Este anúncio chega três anos depois da empresa ter anunciado o último mblu 10. Não há, porém, quaisquer informações adicionais sobre as especificações desse vindouro aparelho.

Portanto, não sabemos qual processador ou especificações ele apresentaria. No entanto, podemos esperar novas informações oficiais e outros vazamentos em breve para delinear melhor como será o smartphone.


7

Comentários

Meizu vai retomar linha mblu com lançamento de novo celular básico nesta quarta-feira (12)
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista